spot_img
spot_img

ONG denuncia à polícia mulher acusada de envenenar animais em Garça

spot_img

Mais notícias

Carlos Teixeira, do AGORA INTERIOR

Uma mulher, moradora de Garça, está sendo denunciada por uma ONG protetora de animais, por supostamente envenenar animais no bairro onde mora. Segundo informações obtidas pelo Agora Interior, moradores flagraram quando a acusada jogou veneno para um dos cães da vizinha. Testemunhas disseram que, ao perceber que estava sendo filmada, ela tentou disfarçar, mas era tarde.

O caso aconteceu no dia 3 de abril e foi comunicado à polícia neste fim de semana. Segundo consta na denúncia, o animal, de nome Pitico, ingeriu o alimento envenenado e morreu durante a madrugada. Testemunhas teriam encaminhado à ONG prints que mostrariam a mulher incomodada com os latidos dos cães.

Os vizinhos teriam dito aos representantes da ONG que não é a primeira vez que animais morrem vítimas de envenenamento no bairro. Porém, dessa vez foi possível registrar o momento em que a acusada jogou a comida com veneno ao cachorrinho.

Foi registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Garça. Gabriel Fernando, representante da ONG, pediu que a mulher seja investigada por meio de um inquérito policial por maus-tratos. Consta ainda no documento registrado na polícia, que testemunhas devem ser arroladas, para sustentar a denúncia.

Marília
nuvens dispersas
22.4 ° C
22.4 °
22.4 °
73 %
1.1kmh
31 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
33 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias