spot_img
spot_img

NEGÓCIOS INTERNACIONAIS: Garcia da Hadassa recebe empresários egípcios para acordos comerciais

spot_img

Mais notícias

Empresários egípcios visitaram Marília na sexta-feira (19 de abril). O motivo foi um encontro com o Garcia da Hadassa para uma parceria exclusiva. Jean Patrick Garcia é o presidente e CEO do Grupo Hadassa, que tem sede na cidade e responde por negócios nacionais e internacionais, incluindo comércio exterior e turismo.

Não é a primeira vez que ele atrai personalidades brasileiras e de outros países para Marília, dando visibilidade para a cidade através dos seus negócios e gerando recursos e oportunidades.

Ibrahim Elaref e Mohsen fecharam uma parceria com o Garcia da Hadassa que trará grande impacto tanto na área do turismo, quanto de comércio exterior. “Para começar a Hadassa Viagens (uma das empresas do grupo) passará a oferecer Cruzeiros privados dentro do Egito”, frisou o empreendedor Garcia.

Os Cruzeiros estão em planejamento pela Hadassa e Egypt Promotion (empresa egípcia) e estarão disponíveis para o público já a partir do segundo semestre deste ano. Além disso, outras operações comerciais em grande escala irão contribuir para mais geração de trabalho e recursos.

O Grupo Hadassa já possui relações comerciais com o Egito desde a sua fundação, em 2008, possuindo, inclusive, uma base operacional em Cairo. Começando pelo Turismo, já que o país atrai grande atenção de turistas por ser o celeiro do Mundo Antigo e também cenário de importantes passagens bíblicas. A Hadassa tem trabalhado ainda junto à outras iniciativas privadas e organizações para a conquista de voo direto entre Brasil e Egito.

Assessoria de Comunicação

do Grupo Hadassa.

Marília
nuvens dispersas
22.4 ° C
22.4 °
22.4 °
73 %
1.1kmh
31 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
33 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias