spot_img
spot_img

Garcia da Hadassa desmente indústria clandestina da boataria

spot_img

Mais notícias

da Redação

O pré-candidato Garcia da Hadassa

Na coluna de hoje, você confere o posicionamento do pré-candidato Garcia da Hadassa diante das especulações que lunáticos plantam para tentar desestruturar o avanço de sua caminhada.

Pré-candidato a prefeito, o Garcia da Hadassa, jovem empresário de destaque, há 10 anos residindo em Marília, desmentiu a boataria do grupo da situação que havia sido convidado para ser vice do candidato do prefeito Daniel Alonso. Foi enfático a um jornal on line que o entrevistou, calando a boca dos fofoqueiros de plantão, que plantam notícias falsas, achando que podem comprar todos o tempo todo. Disse Garcia da Hadassa:

– Nunca houve esse convite (…) nunca teve encontro do prefeito aqui comigo na empresa. Tenho câmeras aqui que podem provar isso. Ele nunca veio aqui.

Sobre o pré-candidato do prefeito Daniel Alonso- carne e unha daquele- , mas sem citar nomes, Garcia da Hadassa foi categórico:

– O PL não tem um candidato que consiga emplacar.

E sobre os rumores plantados pelos adversários de que estaria sendo escada para os grupos dominantes na cidade há décadas, respondeu com precisão:

– não sou candidato do Alonso e nem do grupo Camarinha.

Por fim, Garcia da Hadassa declarou:

– Sou a terceira via para essa campanha.

Assim, calando de vez a indústria de fakenews e a turma da fofoca que tenta jogar areia no ventilador da sua candidatura, que segue firme e determinada em derrotar o coronelismo político na cidade.

Marília
nuvens quebradas
17 ° C
17 °
17 °
94 %
1.1kmh
52 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias