spot_img
spot_img

EMPREENDEDORISMO: Associação Comercial e SinHoRes fortalecem relacionamento

spot_img

Mais notícias

da assessoria de imprensa

Representantes da Associação Comercial e de Inovação de Marília e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Marília (SinHoRes) estiveram reunidos na sede da entidade empreendedora, fortalecendo relações de trabalho em conjunto. Segundo o presidente da associação comercial mariliense, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, é importante que as duas instituições estejam juntas, em função de atenderem o mesmo público empresarial. “Para a associação comercial é importante que o sindicato seja um dos nossos principais parceiros em razão de que assessoramos o mesmo segmento”, falou ao ampliar as ações em conjunto. “O fato de diretores de ambas as entidades estarem envolvidos uns com os outros, ajuda muito num trabalho em conjunto”, comentou o dirigente da associação comercial, ao recepcionar na sede da entidade o representantes do Marília e Região Convention & Visitors Bureau, Gilberto Rossi e Marcelo Diniz do SinHoRes.

Nas ultimas ações realizadas pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Marília, a associação comercial mariliense tem participado como protagonista em algumas ações. “No ano passado foi uma honra estar como uma das sugestões no 9º Festival Gastronômico de Marília”, lembrou Carlos Francisco Bitencourt Jorge ao procurar participar dos eventos realizados pelo sindicato. “Associação e Sindicato devem trabalhar sempre alinhados, afinal, temos ações distintas”, ressaltou o presidente da associação comercial ao lembrar que o sindicato é o representante legal da categoria, enquanto que a associação é uma prestadora de serviços. “Nosso sindicato envolvendo Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares é bem atuante, dinâmico e faz um trabalho importante para estas categorias, que também são contemplados no nosso quadro associativo, mas com outras frentes de trabalhos e programas”, explicou. “Uma entidade completa a outra”, reforçou Carlos Francisco Bitencourt Jorge.

Fundado em 1984, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Marília é uma entidade que representa toda a categoria hoteleira e gastronômica. Possui uma base territorial com 37 cidades, com um quadro associativo de mais de 2.000 associados. “Nosso sindicato conta com sede própria desde 1991, e temos várias parcerias para oferecer aos nossos associados, com apoio irrestrito, para o bom andamento do cotidiano empresarial”, disse o vice-presidente do sindicato, Marcelo Diniz. “A associação comercial é uma de nossas principais parceiras”, falou ao citar as presenças de Carlos Alberto Lopes Pinto, Sinval César Gruppo, César Augusto Bettini, José Luiz de Carvalho, Cassio Luiz Pinto Junior, dentre outros dirigentes do sindicato que já compuseram diretorias na associação comercial. “Isso já mostra a ligação direta entre as duas instituições”, destacou José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial mariliense, que também participou do encontro realizado.

Para o gerente executivo do Marília e Região Convention & Visitors Bureau, Gilberto Rossi, é importante para a cidade ter as duas instituições unidas com ações em conjunto. “Quem ganha é a cidade, que passa a ser melhor estruturada, e os visitantes em geral se beneficiam por completo com ações e promoções”, falou ao lembrar da participação tanto da associação, quanto do sindicato, em atividades recíprocas. “Esse alinhamento de ações, atividades e posicionamentos fortalecem ambas”, ressaltou Marcelo Diniz. “Temos a mesma visão, a de transformar Marília numa excelente cidade receptiva em todos os sentidos”, ressaltou Carlos Francisco Bitencourt Jorge, satisfeito com o encontro realizado.

LEGENDA – Reunião entre sindicato e associação alinhou ações em conjunta com hotéis, bares, restaurantes e similares na cidade

Marília
nuvens quebradas
17 ° C
17 °
17 °
94 %
1.1kmh
52 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias