spot_img
spot_img

Valdemar Costa Neto, presidente do PL, leva delegado de polícia Damasceno , prefeito Daniel e secretário Mustafá para seu partido

spot_img

Mais notícias

O prefeito Daniel Alonso usou sua rede social no Instagram para anunciar sua filiação ao partido de Valdemar da Costa Neto, o dirigente maior da agremiação política.

Assim, o prefeito de Marília se manifestou:

” É com orgulho que anuncio minha filiação ao Partido Liberal (PL), a maior representação da direita no Brasil, um partido que ecoa os valores e princípios que defendo desde a infância: Deus, pátria e família.

Essa escolha não é um mero passo na política, mas um retorno às raízes que sempre orientaram minha vida pública e privada. Recordo-me, com particular emoção, do momento decisivo durante as eleições de 2022, quando, ainda filiado ao PSDB, optei por apoiar o hoje governador Tarcísio de Freitas. Fui o primeiro prefeito a tomar tal iniciativa, desencadeando uma significativa migração partidária, em um momento em que Marília demonstrou seu compromisso com a mudança, destinando cerca de 70% dos votos aos candidatos do PL.

Minha jornada até aqui não foi sem desafios. Durante a pandemia, enfrentei o status quo, mantendo nosso comércio aberto, em plena segurança, mostrando que é possível cuidar da saúde sem descuidar da economia. Como empresário, sempre acreditei no trabalho e no empreendedorismo como vias essenciais para o desenvolvimento e para a superação da pobreza.

Hoje, ao me filiar ao PL, tenho a honra de compartilhar este momento com figuras extraordinárias que também abraçam este novo caminho: o Delegado Damasceno, Dr Alysson, Ricardo Mustafa, Levi Gomes, líderes que, ao meu lado, estão comprometidos com o bem-estar e o progresso de nossa comunidade.

Neste momento de renovação, não posso deixar de expressar minha profunda gratidão à deputada Dani Alonso, minha querida filha; ao Deputado Federal Capitão Augusto, meu estimado genro; e ao presidente nacional do PL, @valdemarcostaoficial , por seu apoio.

Juntos, estamos não apenas redefinindo a trajetória política de nossa cidade, mas reafirmando nosso compromisso com valores que são inegociáveis. Que este novo capítulo marque o início de uma era de prosperidade, unidade e progresso para todos nós.

Com esperança e determinação, avançamos.”

Assina o prefeito Daniel Alonso

A postagem apresentou 329 curtidas.

Fotos: Instagram

Marília
céu pouco nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
42 %
2.4kmh
17 %
qua
28 °
qui
30 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
31 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias