spot_img
spot_img

USO DE MÁSCARAS CONCURSO DA PREFEITURA DE MARILIA

spot_img

Mais notícias

Provas acontecem neste domingo, dia 5, no UNIVEM, na FAIP (em dois blocos) e na Escola Baltazar, com 4.490 inscritos para 49 vagas em 15 cargos

A Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais da Administração e da Saúde, através da Vigilância Sanitária, está recomendando o uso de máscara de proteção facial aos candidatos que farão a prova objetiva do Edital 04/2022 (Vários Cargos) do Concurso Público, que acontecerá neste domingo, dia 5 de fevereiro, nos períodos da manhã (às 9h) e da tarde (às 15h), sendo que os portões serão abertos às 8h e às 14h, respectivamente.

Além da recomendação do uso de máscara, a Prefeitura, juntamente com a Fundação Vunesp, responsável pela aplicação da prova, lembra aos inscritos também que será exigida a apresentação de um documento de identificação com foto, sendo que o candidato deverá levar caneta preta, lápis preto e borracha macia.

A prova objetiva será realizada em quatro locais: UNIVEM – Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha – no prédio do Centro de Convivência -, que fica na Avenida Hygino Muzzi Filho, 529, com entrada pela rua Adão Stropa, 383, bairro Mirante (Campus Universitário); FAIP – bloco principal -, localizada na Avenida Antonieta Altenfelder, 65, no Jardim Santa Antonieta (Distrito Industrial); FAIP – bloco Curso de Moda -, localizada na Avenida Antonieta Altenfelder, 65, entrada pela Rua Marcos Bortion, 17, no Jardim Santa Antonieta (Distrito Industrial); e Escola Estadual Prof. Baltazar de Godoy Moreira, que fica na Rua 24 de Dezembro, 2.687, no bairro Somenzari (São Miguel). 

O Edital Vários Cargos teve um total de 4.490 inscrições efetivadas para o provimento de 49 vagas em 15 cargos: Administrador de Rede (duas vagas), Analista Contábil (três), Analista de Dados (uma), Analista e Programador de Sistemas (cinco), Arquivista (uma), Assistente de Suporte em T.I. (cinco), Bibliotecário (uma), Engenheiro Agrônomo (uma), Engenheiro Ambiental (duas), Fiscal de Posturas (duas), Fiscal de Rendas (duas), Técnico Agrícola (uma), Técnico de Segurança do Trabalho (duas), Professor de Educação Especial da Educação Básica (uma) e Orientador Social (20 vagas).

A convocação para a prova objetiva deste domingo (5) havia sido divulgada no Diário Oficial do Município de Marília no último dia 25 de janeiro e está disponível também no site da Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br -. Nessa convocação consta o local, o horário e a sala que o candidato irá fazer a prova.

O secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, lembrou que o candidato deve ficar atento às orientações. “Vamos manter a recomendação da Vigilância Sanitária para que os inscritos façam o uso de máscara de proteção facial, o que certamente dará mais segurança a todos os envolvidos no concurso. É de fundamental importância que o inscrito fique atento também ao horário, pois os portões abrem com uma hora de antecedência (às 8h e às 14h), mas fecham rigorosamente às 9h e às 15h, quando ninguém mais terá acesso ao local. Por isso, pedimos que o candidato chegue com antecedência e já localize a sala que fará a prova.”

Foto: Assessoria de Imprensa PMM

Marília
céu limpo
17.2 ° C
17.2 °
17.2 °
83 %
1.3kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
30 °
sex
29 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias