spot_img
spot_img

Time do prefeito Daniel vence mais uma na A3

spot_img

Mais notícias

MAC vence a Itapirense por 3 a 0 e reassume a liderança da Série A3. Veja como fica o quadrangular

O MAC se reabilitou bem, após duas derrotas seguidas e venceu a Itapirense por 3 a 0 na tarde deste sábado (18) no Abreuzão e reassumiu a liderança do Campeonato Paulista da Série A3 na última rodada da primeira fase do certame.

Com o resultado, o Tigrão fará o quadrangular final com as equipes do Capivariano (3ª colocada), São Bernardo (6ª colocada) e Matonense (8ª colocada). O São Bernardo perdeu para a Matonense por 3 a1, hoje, em casa e o Capivariano empatou em casa em 1 a 1 com o Bandeirante de Birigui.

Na outra chave do quadrangular final estão Grêmio Prudente, São José, Desportivo Brasil e União Suzano.

 O JOGO

O Marília começou bem a partida. Logo no segundo minuto de jogo, o zagueiro Mikael tentou cortar um cruzamento de Orlando Júnior pela esquerda e desviou a bola para os fundos das redes do goleiro Mateus: MAC 1 a 0.

O Tigrão dominou bem a bola, mas o jogo foi lento, devido talvez ao forte calor. No último minuto do primeiro tempo, Luizão fez boa tabela com Anderson pela direita e no cruzamento para a grande área o goleiro da Itapirense bateu roupa e o atacante Érik Bessa aproveitou a sobra de bola e chutou à meia altura para fazer 2 a 0.

Aos 40 minutos do segundo tempo, em boa troca de passes no ataque, o atacante Madalena recebeu a bola na entrada da área, fez o giro, ajeitou e chutou colocado para ampliar e sacramentar a boa vitória maqueana: 3 a 0.

Marília
céu limpo
17.2 ° C
17.2 °
17.2 °
83 %
1.3kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
30 °
sex
29 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias