spot_img
spot_img

Servidores ativos e inativos da prefeitura de Marília recebem a 1ª parcela do 13º no mês de aniversário

spot_img

Mais notícias

O prefeito Daniel Alonso injetou mais de R$ 15 milhões na economia mariliense na tarde desta terça-feira, dia 20 de dezembro, com o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores públicos ativos e inativos da Prefeitura de Marília.

É importante ressaltar que a Prefeitura de Marília paga a 1ª parcela do 13º junto com o salário do mês em que o servidor faz aniversário. Já os servidores que aniversariam em dezembro receberam o 13º integral nesta terça (20).

Atualmente são aproximadamente 8.000 servidores entre ativos, aposentados e pensionistas, Estratégia Saúde da Família, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Caoim (Centro de Atendimento à Obesidade Infantil de Marília).

O chefe do Executivo destacou o pagamento da 2ª parcela do 13º salário. “A nossa gestão vem cumprindo com todos os compromissos, fazendo rigorosamente em dia os pagamentos dos nossos servidores, seja salário, vale-alimentação e 13º. Temos essa obrigação com aqueles que são os grandes responsáveis pelo bom andamento do serviço público, atendendo a nossa população com todo zelo e empenho. Aproveito para desejar um Feliz Natal e um próspero 2023 para todos os marilienses.”

O secretário municipal da Fazenda, Ramiro Bonfietti, disse que o pagamento em dia é fruto do planejamento feito pela gestão do prefeito Daniel Alonso. “A equipe econômica e toda a gestão do prefeito Daniel estão de parabéns, pois com esse trabalho em conjunto e de forma planejada, estamos cumprindo em dia todos os compromissos com os nossos servidores.”

Fotos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Marília

Marília
nublado
22.8 ° C
22.8 °
22.8 °
87 %
1.3kmh
100 %
seg
24 °
ter
27 °
qua
27 °
qui
25 °
sex
27 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias