spot_img
spot_img

Selma Alonso, primeira dama da prefeitura, é homenageada pelo dia da mulher com dança cigana

spot_img

Mais notícias

com assessoria de imprensa

Presidente do Fundo Social de Solidariedade esteve na comemoração de um ano do Centro Municipal de Referência da Mulher

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília, Selma Regina Mazuqueli Alonso, participou na manhã desta quarta-feira, dia 8 de março, de um importante evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Regina Alonso esteve no Centro Municipal de Referência da Mulher, localizado na Rua 4 de Abril, 163, na região central da cidade, que está comemorando um ano de atividades, sendo recepcionada pela secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi; e pela coordenadora do local, Adriana Tognolli.

Estiveram presentes também a capitão da Polícia Militar, Aline Camargo; e a cabo Leni Pereira Bicalho; entre outras autoridades femininas.
Durante o evento foi realizada também a reinauguração da galeria de fotos de mulheres notáveis, com ampliação do acervo, e houve apresentação de dança cigana.

A primeira-dama destacou a importância do evento. “Fiquei muito feliz em participar da celebração de um ano do Centro de Referência da Mulher justamente no Dia Internacional da Mulher. Parabenizo todas as mulheres, principalmente as marilienses, pelo Dia Internacional da Mulher, e agradeço a todas pelo trabalho que realizam em nossa cidade.”

Fotos: Divulgação

Marília
nublado
20.8 ° C
20.8 °
20.8 °
89 %
0.8kmh
100 %
qua
25 °
qui
25 °
sex
27 °
sáb
29 °
dom
21 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias