spot_img
spot_img

Secretaria da Cultura realiza exibição presencial de filme “Se Deus vier, que venha armado”

spot_img

Mais notícias

Sessão marca retorno das exibições do Pontos MIS na Sala Municipal de Projeção/Clube de Cinema

A Secretaria da Cultura realizará nesta quinta-feira, 15 de junho, a exibição presencial do filme brasileiro “Se Deus vier, que venha armado”, com direção de Luís Dantas.

A Sessão marca retorno das exibições do Pontos MIS na Sala Municipal de Projeção/Clube de Cinema (Complexo Cultural Braz Alécio, Av. Sampaio Vidal 245, entrada pelo Museu de Paleontologia). A entrada é gratuita.

A sessão de cinema é promovida pelo Museu da Imagem e do Som, através dos Pontos MIS – programa de difusão audiovisual, em parceria com a Secretaria da Cultura de Marília.

O Filme

Sinopse: Após ser liberado temporariamente da prisão, um presidiário tem 72 horas para visitar o seu irmão, encontrar um amigo de infância e encontrar com uma mulher. Entretanto, ele também tem uma missão a cumprir para os chefes do crime, como parte de uma onda de ataques do PCC no estado de São Paulo.

Direção: Luís Dantas; País de produção: Brasil; Tempo de duração: 90 minutos; Ano: 2015; Classificação etária: 16 anos; Gênero: Policial/Drama.

Serviço:

Exibição do Filme: “Se Deus vier, que venha armado”
Dia 15/06 – 20h
Local: Sala de Projeção “Emilio Pedutti Filho”/ Clube de Cinema (Complexo Cultural Braz Alécio, Av. Sampaio Vidal 245, entrada pelo Museu de Paleontologia).

Entrada gratuita!

Marília
nublado
20.8 ° C
20.8 °
20.8 °
89 %
0.8kmh
100 %
qua
25 °
qui
25 °
sex
27 °
sáb
29 °
dom
21 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias