spot_img
spot_img

Roda de samba da Velha Guarda arrecada alimentos e cestas básicas às famílias do Fundo Social de Solidariedade de Marília

spot_img

Mais notícias

Doações foram levadas à primeira-dama do Município, Dona Selma Regina Mazuquelli Alonso, na sede do Fundo Social

Solidariedade e samba. Esta combinação está ajudando a combater a fome em Marília. Organizada pela comunidade de sambistas e compositores da cidade, o 1º Encontro da Velha Guarda do Samba realizado no bairro Santa Antonieta, na zona Norte, arrecadou no domingo, 25 de junho, alimentos de primeira necessidade.

Os mantimentos foram entregues na sede do Fundo Social de Solidariedade de Marília, pelos músicos Tano e Elton, lideranças culturais da Vila Barros, que auxiliaram na organização da roda de samba. A primeira-dama do Município, Dona Selma Regina Mazuquelli Alonso recepcionou os músicos e, em nome do Fundo Social de Solidariedade de Marília, agradeceu o ato solidário e humano. “As famílias cadastradas no Fundo Social realmente precisam muito desta ajuda e todo este alimento servirá para garantir a elas uma boa alimentação”, assegurou.

A roda de samba realizada no poliesportivo do bairro Santa Antonieta reuniu sambistas de todas as regiões de Marília, em uma série de apresentações de samba que começou às 14 h e só terminou às 21 horas. Mais de 30 músicos se apresentaram. A organização informou que aproximadamente 350 quilos de alimentos não-perecíveis foram arrecadados durante o evento cultural.

Marília
céu pouco nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
42 %
2.4kmh
17 %
qua
28 °
qui
30 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
31 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias