spot_img
spot_img

Prova Pedestre “Dermânio da Silva Lima” vem aí!

spot_img

Mais notícias

Inscrições, com vagas limitadas, vão até dia 10 de março e a prova acontecerá no dia 2 de abril

Com apoio da Prefeitura de Marília, através da SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude), estão abertas as inscrições para a 33ª edição da Prova Pedestre “Dermânio da Silva Lima”, tradicional prova pedestre que acontece na cidade.

A corrida está marcada para o dia 2 de abril e as inscrições vão somente até o dia 10 de março. É cobrada uma taxa de inscrição e 2 kg de alimentos não perecíveis por atleta.

A corrida é um evento beneficente e toda renda líquida das inscrições será destinada à AMEI (Associação Mariliense de Esportes Inclusivos), bem como todo o alimento arrecadado será direcionado ao Fundo Social de Solidariedade para entrega a famílias necessitadas do município. 

Através do site neste link: https://cronocorridas.com.br/event/33a-prova-pedestre-dermanio-da-silva-lima, o atleta fará sua inscrição e também terá acesso a todas as informações sobre o evento, como programação e premiação em geral.

A prova leva o nome de “Dermânio da Silva Lima”, homenagem ao grande atleta mariliense que teve uma trajetória brilhante em sua carreira, entre 1936 e 1950, chegando a disputar 14 edições da Corrida de São Silvestre e sendo campeão do interior em nove edições, além da 7ª colocação geral na prova de 1946. 

Dermânio também foi recordista brasileiro na prova de 3.000 metros e convocado pela antiga Confederação Brasileira de Desportos (CBD) para representar o Brasil em diversas competições internacionais.

Fotos: Divulgação

Marília
céu pouco nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
42 %
2.4kmh
17 %
qua
28 °
qui
30 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
31 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias