spot_img
spot_img

Prefeitura Municipal de Marília conclui reforma no estádio varzeano Pedro Sola

spot_img

Mais notícias

Revitalização incluiu arquibancadas, banheiros, cabine de imprensa e bancos de reserva do poliesportivo da zona Oeste

A Prefeitura Municipal de Marília, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e Secretaria Municipal de Obras Públicas finalizaram as obras da arquibancada, banheiros, cabine de imprensa e bancos de reservas do estádio varzeano Pedro Sola, localizado na rua Nicolino Roseli, nº 825, no Lorenzetti, zona Oeste.

Para a revitalização do poliesportivo, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e a Prefeitura de Marília contaram ainda com grande apoio da Secretaria Municipal de Limpeza Pública e Meio Ambiente, Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília (Codemar) e Emdurb (Empresa de Mobilidade Urbana de Marília). “Todos cooperaram para a melhoria na estrutura do Pedro Sola, que é um dos poliesportivos mais frequentados de Marília. O local recebe várias pessoas e vários atletas em disputas de partidas de futebol amador e das categorias de base”, informou o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Gastão Pinheiro.

“Realizamos a reforma na arquibancada, que estava necessitando de reparos, pista de atletismo, onde aplicamos pó de pedras e também refizemos a gaiola de lançamento de peso. Outro ponto importante de todo o trabalho é a revisão da iluminação do poliesportivo”, detalhou o secretário municipal de Obras, engenheiro civil Fábio Alves de Oliveira.

O prefeito de Marília, Daniel Alonso, informou que a conclusão da primeira etapa de revitalização do Pedro Sola atendeu a reivindicação da comunidade esportiva e dos praticantes de modalidades esportivas no local, como caminhada, futebol e atletismo. “Novas fases da revitalização serão realizadas, inclusive está no cronograma a melhoria da quadra de basquete deste importante poliesportivo, vestiários, entre outros espaços de uso coletivo e de uso esportivo. O estádio Pedro Sola é um dos espaços preferidos por marilienses para caminhadas e também para a prática de exercícios físicos. “Melhorar sua estrutura é proporcionar qualidade de vida e segurança a todos que frequentam o local”, concluiu o prefeito.

Fotos: Mauro Abreu

Marília
nublado
23.2 ° C
23.2 °
23.2 °
88 %
1.2kmh
100 %
seg
23 °
ter
27 °
qua
27 °
qui
25 °
sex
27 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias