spot_img
spot_img

Prefeitura de Marília atende solicitação da rede e contrata professores, motoristas, ADEs e assistentes administrativos

spot_img

Mais notícias

Diário Oficial do Município de Marília publica na edição deste sábado, dia 24 de junho, 33 nomeações de novos servidores da Secretaria Municipal da Educação

A administração do prefeito Daniel Alonso atendeu a demanda da rede municipal de ensino e acaba de contratar 33 novos servidores municipais para reforçar o atendimento nas escolas do Município. Publicação no Diário Oficial do Município de Marília deste sábado, dia 24 de junho de 2023, traz as nomeações de 19 professores, 10 ADEs (Auxiliar de Desenvolvimento Escolar), 2 educadores de Educação Física e 1 motorista.

Conforme explicou o assessor especial de Governo, Alysson Alex, as novas contratações têm como base concurso público vigente e visam ampliar a qualidade do ensino e aprendizagem, referências da gestão Daniel Alonso nos seus dois mandatos. “Ouvimos as reivindicações dos diretores e pais de alunos pela ampliação do quadro na Educação. Assim que apresentamos a demanda ao prefeito Daniel Alonso, prontamente o chefe do Poder Executivo atendeu a comunidade”, afirmou Alysson Alex.

A vereadora Professora Daniela, que sempre trabalhou pela valorização dos servidores, relatou que chegou a receber da comunidade escolar o pedido por mais servidores, inclusive durante visitas às escolas em que realizou tanto com o assessor Alysson Alex, quanto com o secretário da Educação, Professor Helter Bochi. “Quero parabenizar o prefeito Daniel por priorizar a educação e os nossos valorosos servidores municipais”, destacou.

O prefeito Daniel Alonso lembrou que seu governo vem fortalecendo a educação, com sólidos investimentos e com a efetivação de servidores no quadro funcional, o que significa amparo e qualidade no cotidiano escolar. “Quero dar as boas vindas aos novos servidores e dizer que já contratamos 1.300 servidores para a Educação. Nossa rede é de primeiro mundo, reconhecida em todo o Brasil. Iremos avançar ainda mais”.

Foto: Mauro Abreu

Marília
nuvens quebradas
17 ° C
17 °
17 °
94 %
1.1kmh
52 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias