spot_img
spot_img

Prefeito Daniel sobre ida de empresários a Fispal com ônibus da prefeitura: “proporcionamos imersão nos negócios”

spot_img

Mais notícias

Caravana organizada pela Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico leva 38 empresários de Marília para a Fispal

©assessoria de imprensa

Feira Internacional de Tecnologia para Indústria de Alimentos e Bebidas foi uma das maiores de todos os tempos

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, com apoio da Fispal Tecnologia, disponibilizou ônibus para a Feira Internacional de Tecnologia para Indústria de Alimentos e Bebidas, em São Paulo. A caravana de Marília foi composta por 38 empresários dos segmentos alimentícios e marcou presença no último dia 29 de junho. A Fispal Tecnologia é mundialmente reconhecida como o maior encontro para as indústrias de alimentos e bebidas. O evento apresenta as novidades e tecnologias em processos, embalagens e logística. Esta foi a 39ª edição da feira.

De acordo com o secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, a caravana teve a participação de representantes e empresários da Amendoix, Bonquitos, Biscoitos Panda, Carino, Coca-Cola, Dori, Dumario Amendoim, Doces Rafaela, Doces Novais, Senai, SafeNut, SP Quality, Muli Massas, MB Máquinas, N&F Food, Pão das Angélicas, Pop’s Fantasy e Zé do Salgado, além de estudantes e trabalhadores autônomos.

Depois do grande encontro presencial, compradores e fornecedores se conectam durante os 365 dias do ano por meio de uma plataforma digital da Fispal. Para Ana Valéria Apolinário, da empresa SafeNut, essa iniciativa da Prefeitura de Marília foi importante para o desenvolvimento dos trabalhadores, processos e consequentemente para a cidade. Os empresários parabenizaram a realização da excursão.

O prefeito de Marília, Daniel Alonso, destacou que a presença de empresários marilienses na maior feira do setor coopera para o crescimento econômico da cidade “Símbolo de Amor e Liberdade”. “Proporcionamos esta imersão aos novos negócios e a oportunidade de novas fronteiras para a classe produtiva de nossa cidade”, reforçou.

A viagem a São Paulo com os empresários foi acompanhada pelos servidores da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marileide Pereira da Silva Linard e Gustavo César Pereira.

Fotos: Divulgação

Marília
nublado
23.2 ° C
23.2 °
23.2 °
88 %
1.2kmh
100 %
seg
23 °
ter
27 °
qua
27 °
qui
25 °
sex
27 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias