spot_img
spot_img

Prefeito Daniel faz mudanças no Secretariado. Mudança nos Direitos Humanos pode significar retrocesso de políticas públicas.

spot_img

Mais notícias

Wilson Damasceno (foto), extraordinário trabalho descontinuado. Tendência é retrocesso. Ações da Secretaria que pontuou política publica progressista incomodou a face ultra-direita do governo que é a que detém o poder político.

Mauro Abreu, nome competente, de diálogo, boa escolha, não vai perseguir jornalistas nem fazer vingança política, até por que se dá bem com todos os colegas e todos o respeitam. Se permitir a continudade da política de caça as bruxas, se sentirá constrangido.

Ida de Wânia Lombardi para os Direitos Humanos interrompe ciclo de grandes conquistas da pasta com Wilson Damasceno. Wânia deve ler a cartilha bolsonarista do prefeito Daniel.

João Paulo segue para um cargo em que ganhará o dobro do salário pago na prefeitura, ao que se comenta, se faz merecedor por seu trabalho de lealdade absoluta ao prefeito Daniel, é um prêmio pelo tempo em que se dedicou e serviu ao clã dos Alonsos. Aquele que começou inexperiente e menino ainda, recém formado, no Correio Mariliense, se tornou um grande profissional.

A Prefeitura de Marília informa que está promovendo uma reforma administrativa com a mudança e troca de alguns secretários municipais em seu quadro de gestão. E nesta terça-feira, dia 14 de março editou as seguintes alterações, com publicação no Diário Oficial do Município desta quarta, dia 15 de março:

– Wania Lombardi deixa a pasta da Assistência e Desenvolvimento Social para assumir a Secretaria Municipal de Direitos Humanos para adequação técnica com as políticas públicas estaduais e federais que já se encontram na área de Direitos Humanos. E os serviços de atendimento às mulheres vítimas de violência, como Centro Municipal de Referência da Mulher e Casa da Mulher Paulista, passam a ser geridos pela Secretaria de Direitos Humanos.

– Wilson Damasceno, que sai da pasta de Direitos Humanos, assume a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, para dar continuidade ao trabalho de gestão em todos os serviços da pasta, com investimento ainda maior nos moradores em situação de rua, aliando à experiência de Damasceno no trabalho de prevenção às drogas e da dependência química.

– Mauro Brito de Abreu deixa o cargo de Assessor Especial de Assuntos Estratégicos para assumir a Diretoria de Divulgação e Comunicação. Mauro Abreu já trabalhou em várias administrações municipais e tem grande experiência na área, sendo servidor efetivo há 15 anos.

– João Paulo dos Santos deixa a Diretoria de Divulgação e Comunicação para integrar a Equipe de Assessoria de Comunicação e Imprensa da deputada estadual Dani Alonso na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. 
A Prefeitura agradece pelos serviços prestados até esse momento e deseja sucesso em sua nova trajetória.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília

Marília
nuvens quebradas
17 ° C
17 °
17 °
94 %
1.1kmh
52 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias