spot_img
spot_img

Policial Militar agride idosa com soco no interior de São Paulo

spot_img

Mais notícias

Segundo a SSP, o PM está afastado das atividades operacionais, e foi instaurado um inquérito que vai apurar todas as circunstâncias

  • Por Jovem Pan
  • 31/05/2023 15h48 – Atualizado em 31/05/2023 15h49
Reprodução / Redes SociaisPM agride idosa no interior de SPPM agredindo idosa no interior de SP

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra um policial militar agredindo uma idosa com um soco no rosto. Registrada nesta segunda-feira, 29, as imagens revelam inicialmente um policial imobilizando um homem no chão. Então, a senhora tenta interromper a abordagem e um segundo PM avança para cima dela. Segundo nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), os agentes foram atender uma ocorrência de desentendimento entre dois irmãos que disputavam demarcação de terra no município de Igaratá, interior de São Paulo. Os PMs contaram que foram hostilizados e agredidos no local.

Após a abordagem policial, a senhora foi atendida em um pronto-socorro do município. Todos os envolvidos, incluindo os agentes, passaram por exames de corpo de delito. O caso foi registrado na delegacia local, onde foi aberto um inquérito para a apuração dos fatos. Desde já, a SSP informa que o PM envolvido está afastado das atividades operacionais e que foi instaurado um inquérito policial a fim de apurar todas as circunstâncias do ocorrido.

Marília
céu pouco nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
42 %
2.4kmh
17 %
qua
28 °
qui
30 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
31 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias