spot_img
spot_img

Polícia Militar apreende mais de 6 toneladas de maconha durante Operação Impacto na região

spot_img

Mais notícias

Apreensões ocorreram nos municípios de Iepê e Quatá. Dois homens foram presos em flagrante
A Polícia Militar realizou duas grandes apreensões de drogas durante a Operação Impacto, na manhã deste sábado (24), nas cidades de Iepê e Quatá, no interior paulista.

Na ocorrência de Iepê, os policiais militares, em conjunto com agentes da Polícia Federal, abordaram o motorista de um caminhão Scania / G 420 e localizaram 199 fardos de maconha, totalizando cerca de 5,8 toneladas, no compartimento de carga do veículo. Os entorpecentes foram encaminhados para pesagem e o suspeito permaneceu preso. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente.

Já no caso de Quatá, policiais militares rodoviários detiveram um suspeito que conduzia um Chevrolet / Classic após ele desobedecer ordem de parada, no quilômetro 001 da Rodovia SPA 498/284. Durante vistoria, foram apreendidos cerca de 418 quilos de maconha dentro do porta-malas e sobre os bancos dos passageiros do automóvel. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

Felipe Henrique Lima com informações da Polícia Militar

Marília
nuvens quebradas
17 ° C
17 °
17 °
94 %
1.1kmh
52 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias