spot_img
spot_img

Paschoalotto promove integração entre diretoria e colaboradores na comemoração de 10 anos

spot_img

Mais notícias

Diretoria da Paschoalotto com líderes de setor

Como parte das comemorações aos 10 anos de atuação em Marília, a Paschoalotto, empresa referência no mercado de recuperação de crédito no país, promoveu um encontro com a diretoria e colaboradores mais antigos para um momento de integração e bate-papo estratégico com foco na melhoria contínua da unidade.

A empresa, que tem uma representatividade significativa em Marília, empregando mais de quatro mil pessoas, fez dessa uma oportunidade para expressar gratidão e reconhecimento a todos os envolvidos nessa trajetória de uma década em que a empresa passou por transformações significativas, impulsionadas principalmente pelo avanço tecnológico.

O encontro foi marcado por momentos de reflexão sobre os dez anos de trajetória da empresa e a visão de futuro. A equipe discutiu os desafios e traçou diretrizes para os próximos passos da empresa, reafirmando seu compromisso com a excelência no atendimento e a constante evolução como a importância da adoção de estratégias inovadoras, fundamentais para se manter competitivo no mercado atual.

Karina Ishida, diretora de operações, enfatizou a importância de celebrar essa marca de uma década em Marília. “Há dez anos, o mercado de cobrança era pouco conhecido na cidade, mas hoje temos um grande impacto principalmente na empregabilidade. Nesse período, vimos jovens crescerem, construírem suas famílias e realizarem seus sonhos. Durante esse encontro, discutimos sobre o futuro, nossas diretrizes e como enfrentaremos os desafios que surgirem”, destacou.

Durante o encontro, a diretoria destacou seu foco no atendimento ao cliente, enfatizando o know-how adquirido ao longo dos anos e a importância de analisar a empresa em nichos específicos. Além disso, discutiu-se a relevância da área digital e a importância da performance para preparar a empresa para o crescimento futuro.

“Trabalhamos para ser cada vez mais um ambiente de trabalho estimulante, acolhedor e com oportunidades de crescimento para nossos colaboradores. A comemoração de 10 anos, é um momento muito importante para agradecermos, a história e o comprometimento de cada pessoa são fundamentais para nossa evolução. Temos uma cultura que preza pela transparência, confiança e respeito, e estar aqui é uma forma de agradecer e projetar mais dez anos de sucesso em conjunto com nosso time”, ressaltou Juliana Dorigo, diretora de Recursos Humanos e administrativo da Paschoalotto.

Cuidado com seus colaboradores

A empresa oferece um ambiente plural, acolhedor, criativo e inovador. Além disso, é considerada uma empresa cidadã, oferecendo a seus colaboradores uma equipe de profissionais para atendimento interno.

A empresa também exerce um papel fundamental na inclusão de jovens sem experiência no mercado de trabalho. Essas pessoas, que de outra forma poderiam estar desempregadas ou lutando para encontrar uma oportunidade, encontram na Paschoalotto um ambiente propício para seu crescimento profissional.

Cerca de 40% de seus colaboradores são de primeiro emprego, um compromisso com a inclusão social que causa um impacto significativo na vida desses jovens e fornece as bases necessárias para o desenvolvimento de suas habilidades e talentos.

Por essas características, está entre as melhores empresas para se trabalhar e entre as melhores para se iniciar a carreira (primeiro emprego) no Brasil. Foi também premiada pelo ranking do GPTW Mulher como uma das melhores empresas para mulheres trabalharem e, recentemente sua ouvidoria foi premiada pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente por seu trabalho em fortalecer e expandir o Instituto da Ouvidoria/Ombudsman no Brasil e no mundo.

No encontro de integração, os colaboradores compartilharam suas experiências e conquistas durante esses dez anos. A operadora Elisângela Macedo, destacou que a Paschoalotto foi a empresa que lhe deu a primeira oportunidade de trabalho. Ela ressaltou a estabilidade e a flexibilidade de horários oferecidas, além da valorização da diversidade e do potencial de crescimento profissional.

“Eu devo à Paschoalotto tudo o que conquistei: minha faculdade e realizações pessoais. É uma empresa que está sempre evoluindo, especialmente com o apoio da tecnologia. Nesses dez anos, o momento mais desafiador para nosso trabalho foi a pandemia, mas a Paschoalotto se mostrou resiliente, dando suporte aos colaboradores e demonstrando sua força”, ressaltou.

Marília
céu limpo
17.2 ° C
17.2 °
17.2 °
83 %
1.3kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
30 °
sex
29 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias