spot_img
spot_img

O Mariliense completa 3 anos como referência em notícias de qualidade e profissionalismo

spot_img

Mais notícias

No dia da liberdade de imprensa, o site de notícias O Mariliense (omariliense.com.br) celebra seu terceiro aniversário como uma fonte confiável de informações para a cidade de Marília e Região. Sob a direção do jornalista Athos Guerra, o portal se orgulha de ser um filho desta terra, proporcionando notícias de qualidade e demonstrando profissionalismo em sua linha editorial.

Athos Guerra destaca a importância de oferecer conteúdo relevante e confiável para os leitores marilienses, que são conhecidos por sua criteriosidade e exigência. O Mariliense tem se destacado nesses aspectos, conquistando a confiança e fidelidade de seus leitores, e atraindo novos visitantes a cada dia.

Com uma equipe comprometida e dedicada, O Mariliense tem se esforçado para fornecer uma cobertura jornalística abrangente, abordando os principais acontecimentos locais, desde notícias políticas e econômicas até eventos culturais e esportivos. A qualidade das matérias e a preocupação em transmitir informações precisas têm sido pilares fundamentais do portal.

Além disso, o site de notícias tem se destacado com Colunistas que conhecem e que são referência em seus nichos. Compreendendo as necessidades e interesses dos leitores, O Mariliense busca sempre trazer histórias humanas e relevantes, promovendo a conexão entre os moradores e dando voz aos protagonistas locais.

Athos Guerra observa que, ao longo desses três anos, tem notado uma crescente demanda por informações de qualidade em Marília. Os leitores estão cada vez mais atentos e buscam fontes confiáveis para se manterem informados sobre os acontecimentos das cidades. Nesse sentido, O Mariliense se esforça para atender às expectativas e superar as demandas, consolidando sua posição como referência na cobertura jornalística imparcial.

Neste dia especial, toda a equipe agradece e celebra suas conquistas agradecendo aos leitores pelo apoio e confiança ao longo desses anos. Desde a base fundamental do T.I com o Murilo e Deivide, ao nosso administrativo gerenciado pela competente ARBO Contábil, aqui representada pelo seu gestor Alex e representando a equipe, Gabriel. nossos Jornalistas Freelances e nossos Colunistas, Dra. Ana Gláucia Lima, Miquele Marvulo e Valéria Barros, os estúdios DJ Studio do Diego Justo e Casa do Podcast Marília do Luca Gomes até chegarmos a Gestão de Athos Guerra e sua esposa Talita Sgarbi.

Aos nossos queridos e queridas clientes e parceiros (as) comerciais, nosso muito obrigado. Acreditar que a comunicação local pode fazer a diferença e prospectar negócios e oportunidades também faz com que a inovação e o empreendedor local consiga crescer e se estabelecer, gerando empregos e networking.

O compromisso é continuar aprimorando a qualidade das matérias, promovendo a empatia com a comunidade e mantendo-se como uma fonte de informações confiável e relevante para Marília e Região.

Que o O Mariliense siga sendo um canal de comunicação essencial para o crescimento e desenvolvimento da cidade, levando adiante o compromisso com o jornalismo de qualidade e a valorização da liberdade de imprensa. Parabéns pelo terceiro aniversário e que muitos anos de sucesso ainda estejam por vir!

Por mais três anos, continue lendo O Mariliense

Marília
céu pouco nublado
26.2 ° C
26.2 °
26.2 °
33 %
1.9kmh
12 %
dom
22 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
31 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias