spot_img
spot_img

Number One Chicken, maior rede de frango frito do Brasil, é destaque na ABF Franchising Expo 2023

spot_img

Mais notícias

Com tempero secreto e operação 100% delivery, rede capixaba tem mais de 200 unidades franqueadas e está em expansão

 

Em 2017, cinco jovens de Vitória (ES) – Rafael Matos, Victor Abreu, Luciana Sarres, Felipe Sarres e Thiago Salla – exemplos genuínos do apetite que a geração Y tem para os negócios, se uniram e criaram o Number One Chicken, delivery de frango frito que tem como principal característica o seu tempero secreto – tão secreto que apenas dois dos cinco sócios possuem a receita.

A rede, que logo se tornou líder no mercado nacional, oferece também, além do famoso frango frito, opções que incluem hambúrgueres, refeições, molhos próprios, bebidas e sobremesas. Com modelo de negócio enxuto e inovador, o Number One Chicken propõe uma nova experiência, criativa e genuinamente brasileira, para o paladar.

Com operações 100% delivery, sob o regime de Dark Kitchen, que reduz consideravelmente os custos, o Number One Chicken é um negócio rentável – as unidades têm um faturamento mensal de 80 a 120 mil reais por mês. A marca atrai profissionais de diversas áreas, dos mais variados perfis, que fazem parte dos mais de 200 franqueados em todo o país.

“Como franqueadores, oferecemos exclusividade de região para não criar concorrência interna entre os franqueados, sendo mais oportunidade de crescimento do faturamento. Além disso, contamos com operador logístico, para que o franqueado adquira insumos padronizados, com valores tabelados e entrega segura dentro da própria unidade com horário marcado. Fornecedores de renome também são um dos grandes diferenciais da rede”, afirma Sérgio Martins, gerente de expansão da rede.

A prioridade do Number One Chicken é dar total suporte e meios para que os franqueados tenham o delivery mais famoso de suas cidades, seguindo os três pilares da franqueadora: simplicidade, lucratividade e satisfação. O objetivo é que o franqueado tenha a melhor experiência possível como empreendedor.

Com baixo custo de investimento inicial para o segmento – a partir de R$189 mil – e gasto mensal reduzido, cada franquia necessita de apenas cinco profissionais por unidade, para dois turnos de funcionamento. E o prazo de retorno do investimento é de 9 a 16 meses.

Em sua segunda participação na ABF EXPO Franchising SP, a rede tem como meta superar o resultado do último ano e fechar contrato de 20 novas franquias através do evento. Aqueles que fecharem negócio na feira, ganharão uma fritadeira de frango industrial e elétrica, que é o item com maior valor dentro da operação.

 

 

Raio X  da Franquia

Segmento: Alimentação

Investimento Inicial: A partir de R$ 189 mil

Unidades em operação (próprias + franqueadas): Mais de 200 unidades.

Taxa de Franquia:   R$ 60 mil

Capital de Giro: R$ 20 mil

Fundo de publicidade: R$ 1.816,53

Faturamento médio mensal: R$ 100 mil

Royalties: R$ 4.189,06

Prazo de retorno: de 09 a 16 meses

Duração do contrato: 05 anos

Site Number One Chicken: https://www.atw.delivery/sua-franquia

Telefone/WhatsApp: (27) 99256-6780

E-mail: sergio@atw.delivey

 

ABF Franchising Expo São Paulo 2023

Data: 28 de junho a 01 de julho

Horário: 13h às 21h (sábado das 11:30 às 18:30)

Local: Expo Center Norte

Stand: Number One Chicken – Cabine H154

Mais Informações: https://www.abfexpo.com.br/pt/a-feira.html

Marília
nublado
20.8 ° C
20.8 °
20.8 °
89 %
0.8kmh
100 %
qua
25 °
qui
25 °
sex
27 °
sáb
29 °
dom
21 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias