spot_img
spot_img

MORTES POR COVID DISPARAM EM MARILIA. ISSO É GRAVISSIMO E EXIGE DAS AUTORIDADES, RESPONSABILIDADE

spot_img

Mais notícias

NOTA DIVULGADA PELA PREFEITURA DE MARILIA APONTA MAIS DUAS MORTES POR COVID, EM MARILIA. OS CASOS ESTÃO DISPARANDO E A IMPRENSA OFICIAL TEM MANDADO BOLETINS QUASE QUE DIÁRIOS DE ÓBITOS. AS AUTORIDADES PRECISAM ASSUMIR A RESPONSABILIDADE E EXIGIR MEDIDAS MAIS ENÉRGICAS DE PROTEÇÃO À POPULAÇÃO, INCLUSIVE IMPONDO RIGOR SANITÁRIO. A CIDADE É BOLSONARISTA, MAS NÃO PODE SER NEGACIONISTA E VER SEUS ENTES QUERIDOS MORREREM SEM SENSIBILIDADE PARA A NOVA ONDA QUE VOLTOU.

NOTA – ÓBITOS COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou nesta segunda-feira, dia 05 de dezembro, mais duas mortes por Covid-19, chegando a 150 óbitos pela doença no município neste ano. 


O primeiro óbito é de uma mulher, de 81 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 27 de novembro e foi a óbito no dia 03 de dezembro.

O segundo óbito é de um homem, de 82 anos. portador de hipertensão arterial, IAM (infarto agudo do miocárdio) há 15 anos e insuficiência cardíaca. Ele teve início de sintomas no dia 21 de novembro e foi a óbito no dia 03 de dezembro.


A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais duas vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas durante esse período de pandemia.


Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília

Marília
céu pouco nublado
26.2 ° C
26.2 °
26.2 °
33 %
1.9kmh
12 %
dom
22 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
31 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias