spot_img
spot_img

Morre em acidente aluna da EMEI Chapeuzinho Vermelho. Carro dirigido pela mãe bateu na traseira de caminhão e criança estava sem cinto.

spot_img

Mais notícias

Uma menina de quatro anos morreu na noite deste domingo (12) após o carro em que estava com a mãe colidir na traseira de um caminhão, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Gália (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a criança estava no banco de trás do veículo, dirigido pela mãe, porém sem estar devidamente presa pelo cinto de segurança.
Por motivos a serem esclarecidos, o veículo onde estavam bateu na traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido da via (capital-interior). Com o impacto, o carro capotou, atravessou o canteiro central e parou apenas na pista do sentido contrário, que chegou a ficar parcialmente interditada por cerca de 3 horas.
A mãe foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gália e antes realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. Julia Sipliano Correia, de 4 anos, também foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e também foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
G1 – Da Redação – NOVATV

PREFEITURA DE MARILIA EMITE NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Marília, por intermédio do prefeito Daniel Alonso (PL) e do vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PL), comunica com profundo pesar o falecimento da estudante Júlia Sipliano Correia, de 4 anos de idade, vítima fatal de acidente de trânsito ocorrido no último domingo, dia 12 de maio de 2024, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no município de Gália. Conforme informações da família, o velório e o sepultamento ocorrerão em Itapuí, na região de Jaú, cidade onde reside a família materna.

A pequena Júlia era estudante do Infantil C, da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) ‘Chapeuzinho Vermelho’ em período integral, sendo aluna da professora Valéria Modesto de Souza, no período da manhã, e de Shalimar Benegas Siqueira Martins, durante o período da tarde.

À família enlutada, o prefeito Daniel Alonso e o vice-prefeito Cícero do Ceasa enviam condolências e orações de conforto neste momento de dor.

Marília
nuvens quebradas
17 ° C
17 °
17 °
94 %
1.1kmh
52 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias