Na última quarta-feira (20), Mauro Icardi publicou vídeos e fotos da ex-esposa, Wanda Nara, na casa dele na Argentina, na cidade de Santa Barbara. O atleta também publicou prints de conversas com os advogados que aconteceram durante a visita da modelo.
Nos primeiras publicações, Wanda aparece sentada na mesa e mexendo no celular. O atleta afirma que ela estava o assediando.
“Apesar de meus advogados estarem me impedindo, eu queria estar presente para me defender publicamente depois de tantas atrocidades ditas. Duas horas instalada na minha casa me assediando. Que capa ou título colocamos nisso?”, escreveu o argentino.
A ex-esposa pergunta: “Você vai parar de me filmar? Por que você está filmando?”.
Segundo Icardi, Wanda chegou às 11h47. O atleta ia informando a advogada Guadalupe Guerrero, que pediu que fosse avisada sobre toda a movimentação entre os dois na residência. O atacante disse ainda que a empresária ia apenas retirar uma mala de roupas.
Ele disse ainda que ela veio com fome, preparou leite com cereais e a chamou de “charlatona”. Uma hora depois, Kennys Palacios, cabeleireiro e amigo de Wanda também chegou ao local para ajudar a recolher a mala.
No entanto, o jogador mostrou vídeos em que Kenny faz o cabelo e maquiagem da empresária e disse que ela não queria ir embora. Ainda de acordo com o atleta do Galatasaray, ela permaneceu na casa dele por duas horas e foi embora por volta das 13h46.
Acusação de agressão
Mauro Icardi foi acusado por Wanda de “agressão de gênero” — ela alega que sofreu agressões psicológicas e emocionais durante o namoro — e de “atentado e resistência à autoridade”, por ter impedido que ela acessasse a própria residência.
Segundo a imprensa argentina, episódio ocorreu após o jogador voltar da Turquia para a Argentina e ter se instalado na casa de Wanda, que viajava com o novo namorado, o rapper L-Gante. O jogador teria a impedido de entrar na residência, o que gerou uma discussão intensa e fez com que ela fizesse a denúncia.
Na última semana, houve uma audiência virtual. No entanto, o jogador não compareceu. Ainda segundo os jornais locais, ele negou que as filhas tenham relatado episódios de violência.
Lesão de Icardi
No dia 8 de novembro, Mauro Icardi sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito e deve ficar fora do restante da temporada do Gatasaray. O argentino teve que sair de maca após ser machucar sozinho na vitória de 3 a 2 sobre o Tottenham, pela Europa League.
Após a informação do clube turco, Icardi se pronunciou nas rede sociais e prometeu trabalho árduo para retornar mais forte: “Hora de ficar fora por alguns meses, com um sorriso, trabalhando duro para voltar melhor. Desejo uma temporada cheia de conquistas e sucesso aos meus colegas e a toda família Galatasaray”, postou.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br