spot_img
spot_img

Marília vira “Buracolândia” e governo municipal disse que agora vai trabalhar para recuperar as ruas

spot_img

Mais notícias

As fotos dos buracos são de moradores de bairros prejudicados pelo desmazelo e descuido do poder público.

Assessoria de Imprensa mandou o seguinte release oficial justificando que as chuvas impediram o serviço de recape. Governo Daniel Alonso já existe há 6 anos.

Previsão é que força tarefa para execução de serviços tenha início em meados de março

Praticamente todo o país vem sofrendo com o intenso e histórico período chuvoso, que tem provocado tragédias e trazido série de transtornos à população, sendo que em Marília a situação não é tão grave como em outras regiões, porém o município vem enfrentando dificuldades para realizar os serviços de manutenção nas vias e prédios públicos.

Com o extenso período de chuvas fortes, o aumento dos buracos nas ruas e avenidas e também o crescimento do mato em diversos locais têm sido a principal dificuldade enfrentada pela Prefeitura durante esse tempo.

Nesta semana o prefeito Daniel Alonso reuniu-se com alguns secretários municipais e determinou a realização de uma grande operação de limpeza, intensificação da operação tapa-buracos e serviços de pavimentações e recapeamentos asfálticos.

A força-tarefa da Prefeitura envolverá as secretarias municipais de Limpeza Pública, Obras Públicas, Saúde e Educação, além da Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico).

A expectativa é que a execução dos serviços tenha início em meados do mês de março, já que de acordo com os principais institutos meteorológicos, a partir do dia 10 de março haverá uma melhora das condições climáticas.

Daniel Alonso afirmou que a Prefeitura está ciente da situação complicada das ruas, avenidas e prédios públicos. “Estamos monitorando todas as regiões da cidade e estamos conscientes de tudo que precisa ser feito. Só não estamos conseguindo fazer em razão da chuva. Peço um pouco mais de paciência a nossa população, pois já temos tudo organizado para uma grande força tarefa a ser executada assim que o tempo permitir.”

De acordo com o chefe do Executivo, inclusive a operação tapa-buracos que a Codemar deu início recentemente será intensificada. “Já tivemos uma reunião com o Tatá (Claudirlei Santiago Domingues, presidente da Codemar) e determinamos que dobremos o número de colaboradores para que possamos o mais rápido possível deixar as nossas vias em boas condições. Além disso, faremos novos contratos de recapeamentos e pavimentações.”

Daniel confirmou também reunião com o secretário municipal de Limpeza Pública, Vanderlei Dolce. “A secretaria do Vanderlei terá uma grande força tarefa trabalhando na limpeza das escolas, unidades de saúde e demais prédios públicos, além da capinação em canteiros, terrenos e praças. Só precisamos mesmo que o tempo ajude para que possamos atacar esses problemas em várias frentes, melhorando a situação da cidade como um todo.”

Marília
nublado
22.8 ° C
22.8 °
22.8 °
87 %
1.3kmh
100 %
seg
24 °
ter
27 °
qua
27 °
qui
25 °
sex
27 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias