spot_img
spot_img

Marília Shopping é finalista no Prêmio Abrasce 2023

spot_img

Mais notícias

Premiação reconhece os melhores e mais inovadores projetos desenvolvidos pelo setor de shopping centers do Brasil

O Marília Shopping está entre os finalistas do prêmio da Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce, a mais importante premiação do setor de shopping centers no Brasil. O shopping concorre em duas categorias: Ações de Natal e Eventos e Promoções. Os vencedores serão anunciados em 27 de junho.
Na categoria Ações de Natal, o Marília Shopping concorre com o projeto Parada de Natal Pet, primeiro evento voltado exclusivamente para animais de estimação e seus tutores no Estado de São Paulo. Durante o período, os pets puderam desfrutar de um salão de beleza, onde foram decorados com itens natalinos. Em seguida, ocorreu a Parada de Natal, na qual personagens conduziram os participantes pelos corredores do Shopping até a decoração de Natal, onde eles puderam tirar fotos com o ilustre personagem do período, o Papai Noel.

Já na categoria Eventos e Promoções, o empreendimento concorre com o Kids Park, parque instalado em uma área de 250m², que oferece um espaço de entretenimento coletivo para as famílias aproveitarem ainda mais sua visita ao shopping. O parque é composto por escorregadores, balanços, gangorras entre outros brinquedos, em um circuito espaçoso e muito colorido.Com uma estrutura imponente, o Kids Park é o maior parque indoor gratuito e permanente do Brasil. Desde sua inauguração, tem recebido milhares de pessoas, promovendo a democratização do entretenimento no shopping, oferecendo uma nova possibilidade de diversão em família, em um ambiente acolhedor e seguro que estimula a criatividade das crianças.

Marcos Mori, gerente do Marília Shopping, expressou a satisfação do empreendimento com as indicações para o Prêmio Abrasce “Estamos muito orgulhosos de sermos finalistas nessa premiação tão relevante para o setor de shopping centers. O Marília Shopping se dedica constantemente a oferecer experiências diferenciadas e inovadoras aos seus clientes e, essas indicações são reflexo desse comprometimento”, destaca.

“Recebemos com muita alegria, a indicação do Marília Shopping como finalista em duas categorias do Prêmio Abrasce, com destaque especial para o projeto Kids Park. Esse projeto tem sido amplamente elogiado pelos lojistas e vem atraindo um número cada vez maior de famílias para o empreendimento, fazendo com que o parque cumpra seu propósito de oferecer entretenimento de qualidade a nosso público. Parabenizamos o Marília Shopping por essas indicações e desejamos sucesso na premiação”, ressalta Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, empresa responsável pela gestão do empreendimento.

O Prêmio Abrasce busca reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos pelos shopping centers afiliados à associação em todo o Brasil, reforçando a importância dessa indústria como agente de transformação social, ambiental e econômica do país, por meio de sua estreita relação com a comunidade, o meio ambiente e as pessoas.

Desde sua fundação, em 1976, a Abrasce tem atuado no fortalecimento e desenvolvimento do setor, defendendo os interesses dos shopping centers e tornando-se uma referência no varejo brasileiro. A associação oferece amplo acesso a benefícios, como assessoria jurídica, eventos, seminários, congressos, cursos de capacitação e pesquisas de mercado.

Além de reconhecer os melhores e mais inovadores projetos desenvolvidos pelos shopping centers e grupos corporativos afiliados à associação, a premiação celebra a diversidade do setor que, diariamente transforma desafios em ideias inovadoras para gerar valor para seus negócios em diversos contextos. É uma celebração especial para reconhecer os projetos mais inspiradores desenvolvidos pelos shoppings brasileiros. A relação com todos os finalistas pode ser conferida no endereço: https://premio.abrasce.com.br/finalistas/

Legenda Fotos

Foto1: A Parada de Natal Pet foi primeiro evento voltado exclusivamente para animais de estimação e seus tutores no Estado de São Paulo

Foto2: Instalado em uma área de 250m², o Kids Park é o maior parque indoor gratuito e permanente do Brasil

Sobre o Marília Shopping

Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods, área de entretenimento e com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 31 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Marília
céu limpo
17.2 ° C
17.2 °
17.2 °
83 %
1.3kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
30 °
sex
29 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias