spot_img
spot_img

Marília comemora 95 anos com muitas atrações

spot_img

Mais notícias

Feriado prolongado do 95ºaniversário de Marília, a Cidade Símbolo de Amor e Liberdade, terá ato cívico, desfile e Virada Cultural

As apresentações serão na manhã de quinta-feira, dia 4 de abril. Já as atrações de música, teatro, circo, grafite e outras artes preencherão o sábado e domingo, dias 6 e 7 de abril

O feriado prolongado do aniversário de Marília terá uma programação especial para comemorar os 95 anos de emancipação política da Cidade Símbolo de Amor e Liberdade. As atividades iniciam com a participação da comunidade e autoridades no ato cívico, dia 4 de abril, e continuam com as apresentações de música, teatro, circo, grafite e outras artes da Virada Cultural, que preencherão o sábado e domingo, dias 6 e 7 de abril.

No dia 4 de abril, data de fundação do Município, o ato cívico será realizado em frente ao Paço Municipal, às 8 horas, com pronunciamento de autoridades, hasteamento das bandeiras e execução dos hinos Nacional e de Marília. O momento terá a participação da Banda Marcial de Marília. Na sequência, o público acompanhará desfile de instituições municipais, estaduais e da iniciativa civil, pela avenida Sampaio Vidal.

As festividades continuarão e para o fim de semana, nos dias 6 e 7 de abril (sábado e domingo), a programação gratuita realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, terá apresentações no palco e na praça do Teatro Municipal de Marília e também no Complexo Cultural Braz Alécio. Além de shows de música, nos estilos pop rock, clássicos do rock, eletro pop, MPB e jazz, o público poderá acompanhar atrações de teatro, circo, dança, arte urbana e outras atividades.

De acordo com o prefeito Daniel Alonso, a comemoração motiva a cidade a continuar prosperando. “Nossa cidade é forte porque as pessoas que moram nela são trabalhadoras e inovadoras. São destaques brasileiros no negócio, na arte, no esporte e tantas outras importantes áreas. É isso o que vamos comemorar, o protagonismo de Marília”, afirmou.

Já o secretário municipal da Cultura, André Gomes, completa a mensagem do prefeito informando que “além de comemorar o aniversário da cidade, um dos objetivos da proposta é ocupar a cidade com arte e cultura, valorizando os artistas locais, a socialização e difusão de linguagens artísticas”. A programação completa será divulgada na próxima semana com o lançamento de um página com informações sobre as comemorações dos 95 anos de Marília.

Marília
céu pouco nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
42 %
2.4kmh
17 %
qua
28 °
qui
30 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
31 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias