spot_img
spot_img

Marília bate recorde de mortes por covid no ano. Situação ainda é grave.

spot_img

Mais notícias

NOTA – ÓBITOS COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou  mais quatro mortes por Covid-19, chegando a 13 óbitos pela doença no município neste ano. 

O óbito é de um homem, de 68 anos, portador de pneumopatia crônica, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 26 de janeiro e foi a óbito no último dia 16 de fevereiro.

O segundo óbito é de um homem, de 85 anos, portador de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 20 de fevereiro e foi a óbito na última sexta-feira, dia 24 de fevereiro.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 93 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 14 de fevereiro e foi a óbito no último sábado, dia 25 de fevereiro.

E o quarto óbito é de um homem, de 92 anos, portador de doenças cardiovascular, neurológica e renal crônicas, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 12 de fevereiro e foi a óbito neste domingo, dia 26 de fevereiro.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais quatro vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas durante esse período de pandemia.

Os números do boletim da Covid-19 são atualizados semanalmente no link: https://www.marilia.sp.gov.br/coronavirus


Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília

Marília
céu limpo
26.9 ° C
26.9 °
26.9 °
61 %
1kmh
0 %
dom
26 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias