spot_img
spot_img

MAC vence o Capivariano por 1 a 0 no Abreuzão e segue no G8 da Série A3

spot_img

Mais notícias

Érick Bessa comemora o gol do Marília

O MAC jogou bem e venceu o Capivariano, por 1 a 0, no Abreuzão, na noite desta quarta-feira (8).

JORNAL DO POVO – O jogo de hoje foi equilibrado, com domínio do meio de campo. O Marília teve mais chances de gols tanto no primeiro como no segundo tempo, mas não obteve sorte em muitas finalizações.

A vitória quebrou a invencibilidade do adversário, que também não tinha tomado gol fora de casa.

No início do segundo tempo, logo aos 2 minutos, o atacante Madalena foi derrubado e o árbitro Cleiton Oliveira apitou e apontou a marca do pênalti.

Mas, o auxiliar, que havia confirmado o pênalti, voltou atrás e apontou que a falta havia sido cometida fora da área. Naturalmente, houve muitas reclamações dos jogadores e torcida maqueana. Na A3 não tem VAR.

Na cobrança, o meia estreante João Lucas, que havia entrado no segundo tempo, cobrou bem, mas o goleiro Anderson deu rebote e Érick Bessa chutou fora.

O jogo seguiu tenso, com boas chances para o MAC, mas sem converter em gols. Até que aos 39 minutos, Orlando Júnior adentrou na área com a bola e foi calçado. Desta vez, pênalti, sem dúvidas. Érick Bessa cobrou bem e converteu: 1 a 0.

Foi o gol que o Marília precisava para levar o resultado até os 51 minutos do segundo tempo.

Como resultado, o MAC segue na quinta posição do G8, com 10 pontos e no próximo domingo, às 16h, volta a jogar no Abreuzão, contra o Barretos.

Marília
nublado
20.8 ° C
20.8 °
20.8 °
89 %
0.8kmh
100 %
qua
25 °
qui
25 °
sex
27 °
sáb
29 °
dom
21 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias