spot_img
spot_img

MAC joga mal, é goleado por 3 a 0 em Capivari e se complica na reta final da Série A3

spot_img

Mais notícias

Jornal do Povo

O MAC foi goeado por 3 a 0 para o Capivariano na tarde deste sábado (1°), em Capivari. Foi a segunda derrota consecutiva do Tigrão no quadrangular final da Série A3. O Marília soma 3 pontos, o Capivariano 6 e o São Bernardo também 6. A Matonense tem 0. Cerca de 800 torcedores acompanharam o jogo na Arena Capivari sob um sol escaldante. Capivari tem 56 mil habitantes.
No próximo sábado o MAC tem a obrigação de vencer o Capivariano no Abreuzão para não ser eliminado.
O time até que jogou bem o primeiro tempo e desperdiçou muitos gols. Mas, aos 39 minutos o zagueiro maqueano Guilherme Teixeira fez um pênalti infantil no atacante Guilherme Popó. O artilheiro do Capivariano Guilherme Popó cobrou bem, com bola para um lado e goleiro para o outro e abriu o placar: 1 a 0.
SEGUNDO TEMPO HORRÍVEL
O Marília piorou na etapa complementar. O técnico Guilherme Alves fez alterações erradas no ataque, a exemplo do que tinha feito na derrota por 2 a 1 para o São Bernardo no Abreuzão, na quarta-feira. O time virou uma bagunça em campo.
Aos 5 minutos, o zagueiro Guilherme Teixeira fez outra lambança e cometeu falta perigosa na entrada da área. O goleiro Passareli fez uma defesa incrível para evitar o segundo gol do Capivariano.
O MAC teve duas boas chances de empatar, mas não conseguiu. Como em futebol quem não faz, toma, o time de Capivari ampliou aos 25 minutos. Após uma cobrança de escanteio, novamente Popó cabeceou firme no meio da zaga e fez 2 a 0.
Aos 43 minutos, o atacante Tiaguinho dominou a bola na área, deu um baile na zaga e fulminou para fazer 3 a 0 para o Capivariano. Aos 45 minutos o mesmo atacante perdeu outro gol incrível, cara a cara com o goleiro Passareli.
Em resumo, o Marília vai se consagrando, até agora, como cavalo paraguaio. Sai bem, mas arrega na reta final.
Resta uma chance: o time se encaixar, contar com o apoio da torcida apaixonada e vencer o Capivariano (que tem saldo positivo de três gols) no Abreuzão no próximo sábado e sobreviver no campeonato.

Marília
nuvens quebradas
17 ° C
17 °
17 °
94 %
1.1kmh
52 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias