spot_img
spot_img

Lucas Dib, o do sequestro e cárcere privado, foi candidato a vereador em Marília. Alguma denúncia da época pode procurar a DDM.

spot_img

Mais notícias

Lucas Dib, preso por sequestro e cárcere privado no Rio de Janeiro, foi candidato a vereador em Marilia, em 2012, pelo PMDB. Pasmem, obteve mais de 100 votos  e possui em seu currículo uma série de qualificações que vão de altos cargos executivos a estudos nos Estados Unidos e China. Será? Pois, bem, morou na cidade de Marilia e foi acolhido pelo PMDB como candidato a vereador em condições de representar o partido na Câmara Municipal, caso fosse eleito. É o Brasil do Brasil.
A vítima do criminoso, uma mulher de São José do Rio Preto, teria conhecido o rapaz de 35 anos em um aplicativo e se dirigido com ele a um apartamento na capital fluminense. Lá permaneceu sob a mira do acusado, que manteve a vitima sob sua custódia mediante ameaça.
Um amigo tentou localiza-la e como não respondia, com uso do localizador do celular, não teve dúvida em acionar a polícia e prende-lo.
Mais uma vítima
Com a divulgação do noticiário pela imprensa, entre os quais, o Grupo Portal de Noticias, uma outra vitima, de Diadema, também procurou a delegacia de polícia para relatar abusos da parte do acusado, ocorridos entre 2015 a 2018.
E a polícia também espera que eventualmente em Marília, onde foi candidato a vereador, alguma suposta vítima apareça, se de fato o Lucas Dib agiu por aqui.  Procurem a Delegacia de Defesa da Mulher se houve relatos de sua permanência na cidade.
Marília
nuvens dispersas
22.4 ° C
22.4 °
22.4 °
73 %
1.1kmh
31 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
33 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias