spot_img
spot_img

Japan Fest recebe verba do governo do estado por meio de patrocínios incentivados e renúncia fiscal

spot_img

Mais notícias

Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo

realiza a 20ª edição do Japan Fest em Marília

assessoria de imprensas

Evento começa nesta quinta-feira (20) e vai até o próximo domingo (23), por meio de incentivo do ProAC ICMS; festa tem entrada gratuita e acontecerá na sede campestre do clube Nikkey

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura e Economia Criativa, realiza de 20 a 23 de abril a 20ª edição do Japan Fest, na sede campestre do clube Nikkey, em Marília. O evento tem entrada gratuita, mas a organização pede a contribuição de um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será doada para as famílias carentes cadastradas pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade.

A festa, organizada em parceria com a Prefeitura de Marília e o Nikkey Marília, é considerada como uma das principais da colônia japonesa no interior de São Paulo e de todo o país. A realização se dá pelo ProAC ICMS, programa de fomento da Secretaria da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, que funciona por meio de patrocínios incentivados e renúncia fiscal.

A cerimônia oficial de abertura da festa ocorre nesta sexta-feira (21) às 20h. O público presente poderá contar com uma série de atrações culturais, gastronômicas e filantrópicas, por meio de uma grande praça de alimentação, parque de diversões, estandes comerciais, espaço rural, artesanato, além de apresentações musicais, exposições, oficinas, ikebana (arte japonesa de arranjos florais), além de palestras de saúde e agrícolas.

O evento também contará com uma apresentação do projeto Guri do Polo Regional de Marília no domingo (23), às 16h. O programa de educação musical e inclusão sociocultural da pasta participa da festa com um grupo de alunos que tocam percussão e violão. No repertório, clássicos da música brasileira como “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga; “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim; e “Anunciação”, de Alceu Valença.

SERVIÇO

JAPAN FEST 2023 – 20ª EDIÇÃO
Local: Nikkey Marília

Endereço: Av. Benedito Alves Delfino, 2850 – Bairro Cesar Almeida – Marília/SP

Datas e horários:

20/4: das 18h às 23h

21/4: das 12h às 23h

22/4: das 16h às 23h30

23/4: das 12h às 18h
Entrada: gratuita. A organização solicita doação de um quilo de alimento não perecível, destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Marília.

Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo

Marília
nublado
27.6 ° C
27.6 °
27.6 °
51 %
1.8kmh
100 %
qua
26 °
qui
30 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
31 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias