spot_img
spot_img

Hemocentro recebe doação de “sangue azul” da torcida alvi-celeste do MAC

spot_img

Mais notícias

A organização da campanha espera grande adesão da população, uma vez que o banco de sangue do Hemocentro está com baixo estoque

Neste sábado, dia 11 de fevereiro, das 7h às 13h, será promovida no Hemocentro, a 1ª Campanha de Doação de Sangue “Sangue Azul”, que conta com o time do MAC (Marília Atlético Clube) para incentivar a doação entre os torcedores.

A organização da campanha espera grande adesão da população, uma vez que o banco de sangue do Hemocentro está com baixo estoque.

De acordo com o vice-presidente do MAC, Dr. Alysson Alex Souza e Silva, a união da torcida em prol da doação de sangue é um gesto que vem mostrar a solidariedade da comunidade mariliense. 

“Queremos incentivar os torcedores através do nosso time a colaborarem com a 1ª Campanha Sangue Azul realizada pelo MAC, em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos, e assim ampliar o estoque de sangue do Hemocentro”, afirmou o dirigente.

O secretário municipal de Direitos Humanos, Delegado Wilson Damasceno, parabenizou o vice-presidente do MAC, Dr. Alysson Alex, em promover a campanha. 

“É um gesto de envolvimento da torcida com a necessidade que se encontra o Banco de Sangue do Hemocentro de Marília. Não por acaso a ascensão do MAC no cenário nacional, fruto da sabedoria da diretoria, qualidade dos profissionais do time e engajamento da torcida. Nós, da Secretaria de Direitos Humanos, temos orgulho em apoiar o MAC na iniciativa de salvar vidas”, disse o secretário.

SERVIÇO

1ª CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE “SANGUE AZUL”
Data: 11 de fevereiro (sábado)
Horário: 7h às 13h
Local: HEMOCENTRO DE MARÍLIA, Rua Lourival Freire, 240, Bairro Fragata, Marília/SP. 

Fotos: Divulgação

Marília
nuvens quebradas
17 ° C
17 °
17 °
94 %
1.1kmh
52 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias