spot_img
spot_img

HADASSA: comitiva mariliense embarca para Israel

spot_img

Mais notícias

Representantes do Legislativo entregam certificado “Marília Cidade Amiga de Jerusalém”

Na madrugada deste domingo (19) uma comitiva mariliense, incluindo dois representantes do Legislativo, embarca para Israel. O Grupo Hadassa, com sede em Marília, oferece a viagem para favorecer um intercâmbio de Inteligência, Ciência e Tecnologia. No último dia 13 de março, a Câmara Municipal oficializou a aliança de cooperação entre a cidade e a capital israelense.

O presidente da Câmara, Eduardo Nascimento (PSDB), e a vereadora Vânia Ramos (Republicanos) estão na comitiva que embarca para a Terra Santa com a Hadassa Viagens, uma das empresas do Grupo Hadassa.

Os representantes do Legislativo, a equipe da Hadassa e assessores da comitiva visitarão pontos históricos e estratégicos de várias cidades israelenses e conhecerão expertises de Jerusalém. Nascimento e Vânia ainda terão um encontro oficial com autoridades da capital, articulado pela Hadassa.

O CEO do Grupo Hadassa, Jean Patrick Garcia Baleche, conhecido como Garcia do Povo em Marília, intermedia a entrega do certificado municipal “Marília Cidade Amiga de Jerusalém” à Prefeitura da capital. O documento, de autoria de Eduardo Nascimento, teve aprovação unânime na sessão camarária mariliense no último dia 13 de março.

Durante a viagem, a comitiva ainda visita Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e Cairo e Sharm El-Sheikh, no Egito. No entanto, a viagem tem como prioridade cidades de Israel, culminando com a capital de Jerusalém.

Apesar da história milenar da Terra Santa, o Estado de Israel foi proclamado somente em 14 de maio de 1948, na devolução da sua pátria aos judeus. No entanto, apesar das pouco mais de sete décadas, o país se tornou referência cibernética e tecnológica em geral.

Fórum de Prefeitos Brasileiros em Israel

A ida de vereadores de Marília à Terra Santa é uma preparação ao Fórum de Prefeitos Brasileiros em Israel. O evento, idealizado e organizado pelo Grupo Hadassa, que tem relações comerciais com o país, passa a acontecer anualmente a partir de agosto de 2023, levando gestores de cidades do Brasil a conhecer in loco as expertises do país destaque no Oriente Médio.

Ana Carolina Godoy.

Assessora do Grupo Hadassa.

Marília
nuvens quebradas
17 ° C
17 °
17 °
94 %
1.1kmh
52 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias