spot_img
spot_img

Ganha Tempo, dirigido por Alexandre de Souza dos Santos, atendeu 222,8 mil pessoas em 2022

spot_img

Mais notícias

Atendimentos no Ganha Tempo Municipal crescem 31% 
em 2022 e mais de 60% durante a gestão Daniel Alonso

A direção de Alexandre de Souza Santos e sua equipe, foram fundamentais nesse sucesso de prestação de serviço ao público com eficácia.

Balanço anual foi divulgado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, na manhã desta sexta-feira, dia 17

O total de atendimentos no Ganha Tempo Municipal, localizado à Avenida das Indústrias, 294, na região central da cidade, cresceu 31% em 2022 em comparação com o ano anterior (2021), de acordo com balanço divulgado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, na manhã desta sexta-feira, dia 17 de fevereiro.
Durante todo o ano de 2022 foram realizados 222.832 atendimentos, sendo 125.033 presenciais e 97.799 online. Já em 2021 o Ganha Tempo tinha feito 170.090 atendimentos no geral.
Dos atendimentos presenciais (125.033) do ano passado, 88.365 foram feitos com agendamento prévio, 29.835 com agendamentos presenciais realizados pela equipe e 6.833 de entrega de avisos e documentos.
Já com relação aos atendimentos não presenciais (97.799), destaca-se os realizados via WhatsApp, que chegaram a 55.759, representando 75,39% desse total. Do total de atendimentos via WhatsApp, 43.123 (77,34%) foram do setor de IPTU – durante os atendimentos por esse aplicativo foram trocadas 406.410 mensagens.
A média diária de atendimentos no Ganha Tempo durante 2022 foi de 844, sendo 474 presenciais e 370 não presenciais.
A Prefeitura divulgou também o balanço geral durante toda a gestão do prefeito Daniel Alonso, que teve início em 2017. Nesse primeiro ano da administração (2017) foram 139.251 atendimentos, o que representa um crescimento de 60,02% em 2022 – nos seis anos da gestão Daniel, o Ganha Tempo está próximo de atingir um milhão de atendimentos: do início de 2017 até o final de 2022 foram 958.219 atendimentos realizados.
O prefeito Daniel Alonso destacou que o objetivo da administração é continuar sempre avançando no atendimento ao munícipe. “Temos a obrigação de sempre procurar facilitar o atendimento ao cidadão mariliense. Por isso, vamos continuar investindo na melhoria dos nossos serviços e, com o Marília Sem Papel, vamos agilizar esse atendimento e também gerar mais economia aos cofres públicos.”
O secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, disse que os números comprovam a excelência no atendimento ao mariliense. “Temos procurado sempre aperfeiçoar o atendimento a nossa população e só tenho que parabenizar os servidores do Ganha Tempo pela qualidade e celeridade nesse atendimento. E o prefeito Daniel sempre nos pede para que continuemos avançando, buscando atender o munícipe da melhor maneira e com a máxima agilidade. É o que estamos fazendo diariamente.”
Já o diretor do Ganha Tempo Municipal, Alexandre de Souza dos Santos, lembrou que o órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. “Temos 71 servidores e diversos serviços à disposição da população, funcionando sempre em horário comercial nos dias úteis. Já estamos, inclusive, montando toda a logística para a Anistia, cujos atendimentos terão início no próximo dia 1º de março. Agradeço aos servidores do Ganha Tempo pela determinação e presteza no atendimento ao munícipe.”


Fotos: Divulgação

Marília
nuvens quebradas
17 ° C
17 °
17 °
94 %
1.1kmh
52 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias