spot_img
spot_img

Futsal Feminino de Marília goleia Botucatu e avança para semifinal da Copa da Liga Paulista

spot_img

Mais notícias

Vitória por 6 a 2 coloca equipe mariliense entre as 4 melhores da competição estadual

Em partida válida pelas quartas-de-final da Copa da Liga Paulista (LPF) Feminino Adulto, realizada domingo, dia 11 de junho, no ginásio de esportes ‘Neusa Galetti’, equipe Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ/MAC) Futsal Feminino goleou o time de Botucatu pelo placar de 6 a 2. O resultado garantiu vaga para a equipe mariliense na semifinal da competição estadual. Os gols marilienses foram marcados pelas atletas Giovana Borges (2), Marina Belam (2), Juju e Gi.

O confronto foi praticamente definido no primeiro tempo, que terminou com placar de 5 a 1 para a equipe da SELJ/MAC. Desde o início da partida, Marília entrou focada em busca da classificação e logo aos 12 segundos de jogo, Marina Belam abriu o placar em cobrança de falta. Poucos minutos depois, em uma roubada de bola, a capitã Gi ampliou o placar. A equipe adversária não acertava suas jogadas e em uma cobrança de lateral mal efetuada, a equipe de Marília armou um contra-ataque e com Juju, ampliou o placar para 3 a 0.

A qualquer custo, a equipe de Botucatu tentava reverter o placar e partiu para cima, conseguindo diminuir a diferença. Mas com dois gols de Giovana Borges, Marília fechou o primeiro tempo em 5 a 1. Na segunda etapa, Botucatu iniciou com a formação com goleira linha em busca da virada, mas quem voltou a marcar foi Marília, com mais um gol de Marina Belam. Marília ainda teve pelo menos mais três oportunidades claras de gol para ampliar, porém acabou desperdiçando.

Botucatu conseguiu diminuir quando restavam apenas 36 segundos para o término da partida, dando números finais ao placar em 6 a 2 para Marília. Classificada para a semifinal, agora a equipe SELJ/MAC irá enfrentar o time de Bebedouro. O confronto será em partida única, que deve ser realizada fora de casa, mas com data e horário a serem definidos.

Super Copa Record 2023

No próximo dia 20 de junho (uma terça-feira), às 21h, no ginásio ‘Neusa Galetti’, em Marília, a equipe SELJ disputará a grande final da Super Copa Record 2023 – Série Ouro, partida que reúne a equipe campeã da Copa Record região de Bauru, que foi Marília, e a campeã da região de Sorocaba, Itapeva. Esta taça pode ser a conquista de um título inédito para Marília que chega pela terceira vez à decisão, mas ainda nunca conquistou. A partida é com entrada franca e toda população está convidada para prestigiar a equipe da SELJ em busca de mais um título.

Serviço

Final da Super Copa Record 2023 – Série Ouro
SELJ Marília/MAC x Itapeva
20/06/2023 – 21h00
Ginásio Neusa Galetti, em Marília-SP

Entrada franca

Fotos: Christian Cabrini

Marília
nuvens quebradas
17 ° C
17 °
17 °
94 %
1.1kmh
52 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias