spot_img
spot_img

Franquia se destaca como a única especializada em produtos para alérgicos no Brasil

spot_img

Mais notícias

Necessidades alérgicas da filha levaram a mãe a fundar a Alergoshop

Com 10 unidades em sete estados do país, a Alergoshop é líder no mercado de produtos hipoalergênicos. A franqueadora, que tem como missão o “cuidado” com seus consumidores, cumpre essa máxima através de uma linha de mais de 200 produtos livres de mais de 95 substâncias agressivas, com ativos que garantem excelentes resultados.

A franqueadora tem sido procurada não somente por aqueles que possuem alergias, mas também pelos que buscam uma vida mais saudável. De acordo com pesquisas do Instituto Kantar, 91% dos brasileiros estão focados em melhorar seu bem-estar. Esses consumidores esperam produtos que sejam alternativas seguras e eficazes para os tratamentos de pele e corpo,  previnam doenças futuras, além de proporcionar resultados equivalentes àqueles das melhores marcas internacionais. E exatamente  essas são as especialidades da Alergoshop.

A ideia da franquia surgiu a partir da visão da enfermeira obstétrica Sarah Lazaretti. Quando sua filha, Marina, completou um ano de idade, começou a apresentar diversas alergias, como dermatite atópica, que causavam inúmeros desconfortos, além de asma. Todos os médicos indicavam produtos que não estavam disponíveis no Brasil e as importações eram muito difíceis, além do alto custo. A adversidade motivou a profissional da saúde a se juntar à sua irmã, Julinha, que na época estudava biologia e imunologia, para criar um lugar que disponibilizasse itens hipoalergênicos no país. Com o tempo, começaram a desenvolver seus próprios produtos.

Fundada em 1993, a Alergoshop começou seus trabalhos como pioneira em produtos hipoalergênicos no Brasil. Além da melhoria na qualidade de vida de Marina, hoje já adulta e sem sintomas, Sarah e Julinha foram capazes de transformar o cenário nacional, através de um catálogo completo de produtos.

Com a expectativa de triplicar o número de unidades em quatro anos, a Alergoshop convida suas franquias a abraçarem o propósito da empresa de melhorar o bem-estar e a autoestima de seus consumidores.

Para saber mais, acesse: https://www.instagram.com/alergoshop/

 

Sobre a Alergoshop

Referência em desenvolvimento e comercialização de produtos hipoalergênicos, a Alergoshop é a primeira empresa do país a entender as necessidades das pessoas alérgicas e sensíveis.

A marca surgiu em 1993, quando Sarah Lazaretti, uma das sócias, enfrentando dificuldades para atender a demanda de sua filha alérgica, em sociedade com a sua irmã Julinha, vislumbrou um novo e promissor mercado.

Desde então, segue comprometida com a qualidade de seus mais de 200 produtos, que são livres de cerca de 95 substâncias agressivas e causadoras de alergias, acrescidos de ativos que garantem resultados excelentes, com embalagens biodegradáveis e cruelty free.

Indicados para pessoas alérgicas, de pele sensível e para quem busca produtos não agressivos e de alta eficácia.

 

Marília
nuvens quebradas
17 ° C
17 °
17 °
94 %
1.1kmh
52 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias