spot_img
spot_img

“Falsa campanha pela moralização do país não passava de festa da cueca”, ironiza Requião sobre Lava Jato

spot_img

Mais notícias

Ex-governador comentou recente revelação do empresário Tony Garcia, que afirmou que desembargadores do TRF-4 foram chantageados após participarem de festa com garotas de programa

(Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
“Falsa campanha pela moralização do país não passava de festa da cueca”, ironiza Requião sobre Lava Jato · Ouvir artigo

247 – O ex-governador do Paraná Roberto Requião comentou a recente revelação do empresário Tony Garcia na entrevista-bomba à TV 247 desta sexta-feira (2) de que desembargadores do Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF4-RS) foram chantageados depois de participar de uma ‘festa da cueca’ com garotas de programa em Curitiba (PR), na época da Operação Lava Jato.

“Teve até uma festa que chamaram de festa da cueca, feita com desembargadores em Curitiba, na suíte presidencial. Teve essa festa da cueca, tinha um monte de desembargador, mandaram prostitutas pro hotel”, disse Garcia ao jornalista do 247 Joaquim de Carvalho.

O TRF-4 teve papel decisivo na Operação Lava Jato, que ficou conhecida pela direita brasileira como “a responsável pela moralização do país” na década passada. Após a revelação do episódio da festa da cueca, Requião ironizou em seu Twitter: “na verdade foi uma falsa campanha pela moralização do país, pois na realidade não passava de uma festa da cueca. PQP!”

Marília
nuvens quebradas
17 ° C
17 °
17 °
94 %
1.1kmh
52 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias