spot_img
spot_img

Em Marília, mulheres, pessoas trans e não binárias promovem Festival Transbordar

spot_img

Mais notícias

Com muita gastronomia e música, Festival Transbordar apresenta mais um evento cultural na praça São Miguel neste sábado

Evento cultural gratuito será composto por apresentações artísticas, barracas com comidas e bebidas típicas, além de feira de economia solidária

Localizada na avenida Castro Alves, a praça São Miguel será palco do ‘Arraiá Transbordar’, evento gratuito a partir das 16 horas deste sábado, dia 17 de junho. A programação incluirá apresentações artísticas, barracas com comidas e bebidas típicas, feira de economia solidária com vendas de artes e artesanatos produzidos por mulheres, homens trans e pessoas não binárias. Toda arrecadação do evento será destinada à construção da 2ª edição do Festival Transbordar.

Idealizado e produzido pelo Estúdio Nosotras e Lua Cheia Produções, o Festival Transbordar nasceu da necessidade de criar espaços artísticos produzidos, organizados e protagonizados por mulheres, pessoas trans e não binárias. O nome sofreu alteração em abril deste ano, antes o Festival chamado Autonominas mudou para Festival Transbordar. Essa modificação se deu, pelo objetivo do acolhimento de gênero de todas as dimensões, comemorando a vida e a arte.

Em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura e Prefeitura Municipal de Marília, o arraiá deste sábado, dia 17 de junho, incluirá barracas de brincadeiras como pescaria e argola destinada para as crianças. Para acompanhar toda a programação e saber da iniciativa cultural, basta seguir o perfil do festival no Instagram @festivalautonominas.

Fotos: Divulgação

Marília
nuvens quebradas
17 ° C
17 °
17 °
94 %
1.1kmh
52 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias