spot_img
spot_img

Dirigente empresarial aposta no aquecimento do turismo e diz: mercado internacional volta porque os vôos começaram a voltar.

spot_img

Mais notícias

senadinhomacaiba

Com o término da pandemia, a completa retomada do Turismo deve ser o principal foco das entidades públicas e setor privado do Rio Grande do Norte. Segundo avaliação do coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Federação do Comércio, George Costa, a principal ação dos próximos meses deve ser o investimento na promoção do Destino Natal. Essa iniciativa, de acordo com ele, deve atrair turistas nacionais e internacionais e funciona em médio prazo, com bons retornos para um dos setores que mais emprega no Estado e na capital. Antes de fazer parte da equipe Fecomércio, o coordenador fundou a Luck Receptivo em Natal, nos anos 2000. Também foi presidente do Sindicato das Empresas de Turismo do RN (Sindetur), do Natal Convention Bureau e da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAVRN), além de Conselheiro Federal da ABAV Nacional.

Qual a expectativa para a retomada de vendas e recuperação econômica do setor nos próximos meses?

Estamos tendo a consequência daquilo que aconteceu em março agora em abril, maio e junho. Esses três meses estão sendo bem difíceis para o mercado, pouca gente na cidade e esperamos sim um semestre normalizado, ou seja, com alta demanda, também retornando um mercado que até em 2022 não estava muito no radar, que era o mercado internacional. Tanto da Europa, quanto da América Sul principalmente, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. São os principais turistas internacionais para gente e eles estão retomando essa demanda. Nesse começo de ano, a gente começa a perceber que o mercado internacional volta porque os vôos começaram a voltar.

? Tribuna do Norte

? Magnus Nascimento

? Mais informações em www.senadinhomacaiba.com.br

Marília
céu pouco nublado
26.2 ° C
26.2 °
26.2 °
33 %
1.9kmh
12 %
dom
22 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
31 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias