spot_img
spot_img

DIA DOS NAMORADOS: Lojas em Marília fecham na 5ª e abrem 6ª até às 22h

spot_img

Mais notícias

Semana diferenciada a que começou, entre as lojas do comércio de Marília. Por causa do feriado nacional na quinta-feira, dia 08, devido ao Corpus Christi, e o Dia dos Namorados, na segunda-feira, dia 12, o comércio mariliense abrirá na sexta-feira, dia 09, até às 22 horas. A informação é da Associação Comercial e de Inovação de Marília que está desenvolvendo, inclusive, uma campanha de estímulo aos consumidores, para que visitem as lojas da cidade nesta data comemorativa. A expectativa é que haja uma elevação próxima aos 10% no comparativo aos últimos anos, por causa do pós-pandemia”, disse o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, animado com as vendas este ano que estão sendo intensas entre as lojas localizadas nos centros comerciais, nas galerias e nos shoppings. “O Dia dos Namorados passou a ser um período bom para as vendas”, falou animado.

De acordo com o dirigente de Marília são esperadas no varejo brasileiro mais de 100 milhões de consumidores, na celebração ao Dia dos Namorados. “Fechamos o primeiro trimestre do ano em alta, com 2,4% a mais nas vendas o que nos motiva bastante para as vendas agora em junho com o Dia dos Namorados”, disse Adriano Luiz Martins ao lembrar que as datas como: Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia das Crianças, sempre foram mais movimentadas do que o Dia dos Namorados. “E tem a “Black Friday”, em novembro, que hoje está um pouco menor que o Dia das Mães”, acrescentou o presidente da associação comercial que é varejista.

Adriano Luiz Martins diz que, de acordo com as últimas pesquisas da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), o tíquete médio de vendas será no valor de R$ 240,00, o que é considera elevado nas últimas campanhas. “São Paulo concentra o maior número de consumidores e de lojistas na América Latina”, comparou ao acreditar em proporção semelhante em Marília. “Certamente os presentes mais procurados serão: roupas, moda praia e íntima, perfumaria, cosméticos e maquiagem, calçados e acessórios e tecnologia e eletrônicos”, falou o representante da classe empreendedora de Marília.

Com o fechamento das lojas na quinta-feira, e funcionamento na sexta-feira até às 22 horas, no dia seguinte, no sábado, dia 10, as lojas abrirão até às 17 horas, como vem acontecendo em todos os dois primeiros sábados de cada mês, restando, os outros dois sábados do mês de junho, dias 17 e 24, com funcionamento até às 13 horas, conforme a lei. “Esta será a segunda vez no ano em que as lojas abrirão à noite”, disse o superintendente da Associação Comercial e de Inovação de Marília, José Augusto Gomes, ao verificar o calendário completo de funcionamento especial das lojas de Marília, no portal eletrônico da entidade (www.acim.org.br) onde é possível imprimir e acompanhar todo o funcionamento do ano. “É importante que comerciantes, comerciários e consumidores saibam os dias de funcionamento especial no comércio de Marília”, defende o dirigente que vem investindo na divulgação deste calendário.

LEGENDA – As lojas do comércio de Marília estão preparadas para as vendas no Dia dos Namorados, no próximo dia 12 de junho

Marília
nuvens quebradas
17 ° C
17 °
17 °
94 %
1.1kmh
52 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias