spot_img
spot_img

Deputada Dani Alonso cria Frente Parlamentar em apoio as Lojas de Materiais de Construção do Estado de São Paulo

spot_img

Mais notícias

assessoria de imprensa
publicação gratuita
Com mais de 60 mil lojas em todo o Estado, um dos setores que mais movimentam a economia paulista, são as lojas de materiais de construção. Pensando nisso, é que a Deputada Estadual Dani Alonso criou logo no início do seu mandato à Frente Parlamentar de Apoio as Lojas de Materiais de Construção no Estado de São Paulo.  A medida tem o apoio do Deputado Federal Capitão Augusto que lutou pelo setor durante a pandemia e salvou milhares de empregos.
“A Frente Parlamentar trabalhará com medidas para contribuir com fortalecimento e na defesa dos interesses do setor varejista de material de construção, a fim de acompanhar a política oficial do comércio de materiais de construção, com a promoção debates, simpósios, seminários e outros eventos pertinentes ao exame da política nacional e estadual do Comércio de Material de Construção”, disse a Deputada Estadual Dani Alonso.
As lojas de materiais de construção são fundamentais para o setor da construção civil e para a economia de um país. Elas oferecem produtos e serviços de reparo, manutenção, ventilação, higienização, assepsia e esterilização dos lares, além de materiais para telhados, chuveiros, lâmpadas, produtos de eletricidade, encanamento, aquecedores de água, ventiladores, álcool em gel, máscaras de proteção facial, luvas em grande variedade, capas e muitos outros produtos, quer na forma presencial, por delivery ou por drive-thru.
“As lojas de materiais de construção são fundamentais para o setor da construção civil e para a economia de um Estado e de um país. Elas fornecem materiais de qualidade, contribuem para a economia local, oferecem soluções completas, facilitam a logística, estimulam a inovação e atendem diferentes públicos”, salientou a Deputada.
SETOR FOI SALVO NA PANDEMIA
A Deputada Estadual Dani Alonso lembrou que depois de um trabalho pioneiro do Deputado Federal Capitão Augusto no congresso nacional, com a criação de uma Frente Parlamentar nacional, as Lojas de Materiais de Construção passaram a integrar o rol de atividades consideradas essenciais durante a pandemia.
“Juntos nós impedimos que os municípios aplicassem restrições ao seu amplo funcionamento, uma vez que o comércio varejista de materiais para construção civil, atende as necessidades básicas e secundárias de todos os lares dos consumidores brasileiros, além disso, salvamos milhares de empregos, já que toda a economia foi afetada com a pandemia”, disse a Deputada Dani Alonso.
Fonte: Assessoria de Imprensa – Deputada Dani Alonso
Marília
nublado
23.2 ° C
23.2 °
23.2 °
88 %
1.2kmh
100 %
seg
23 °
ter
27 °
qua
27 °
qui
25 °
sex
27 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias