spot_img
spot_img

Demissão de apresentador do SBT tem motivação bizarra

spot_img

Mais notícias

METROPOLES

Nesta quarta-feira (7/6), as notícias sobre a demissão de Dudu Camargo do SBT, após sete anos, viralizaram. E o caso ganhou ainda mais repercussão depois que o site TV Pop relatou que o apresentador teria defecado no chão do camarim, se limpado com uma toalha e a escondido atrás do micro-ondas na emissora.

Pois bem. Acontece que o fato já havia sido revelado por Diguinho Coruja, humorista do The Noite, de uma maneira indireta no final de maio, durante seu podcast Programa do Diguinho.

Em uma conversa com Danilo Gentili e outros colegas, os humoristas brincaram sobre a qualidade do programa de Diguinho Coruja quando ele, indiretamente, mencionou o ocorrido com Dudu Camargo. “Esse programa tá uma bosta”, disparou Gentili. “Bosta é o que acharam atrás do micro-ondas”, entregou Diguinho levando os amigos aos risos.

Em seguida, ele deu mais detalhes da história. “Acharam a toalha com bosta no micro-ondas. Algupem não aguentou o tranco e saiu vazando”, falou. Sem dar nomes, ele fez uma menção ao programa Primeiro Impacto, que era apresentado por Dudu Camargo e, então, encerrou o papo. “Vai ter um primeiro impacto f*dido aqui depois… vai rolar ainda mais”, afirmou.

➡️ Veja mais na coluna de @fabiaoliveira_, acessando o metropoles.com.

Marília
céu limpo
17.2 ° C
17.2 °
17.2 °
83 %
1.3kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
30 °
sex
29 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias