spot_img
spot_img

Delegado de Polícia Damasceno aceita convite para ingressar no partido de Valdemar Costa Neto

spot_img

Mais notícias

De carreira policial ilibada, sempre disposto a combater todos os atos ilícitos que se contrapunham a sua atividade policial, avesso a quaisquer tolerâncias com o crime e linha dura contra a corrupção, ex-vereador por dois mandatos, atual secretário municipal de assistência social, o delegado Wilson Alves Damasceno aceitou o convite para ingressar nas fileiras do Partido Liberal, presidido por Valdemar da Costa Neto e que tem como figura de proa, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.
Delegado de Polícia de carreira, aposentado, Damasceno comemorou a filiação e festejou a aliança com a ultra-direita representada pela linhagem política bolsonarista.
Entre seus planos, a confirmar, com o PL e a estrutura do partido a seu favor, tornar-se o vereador mais votado da história do município.
Na Câmara, quando atuou com denodo e independência, foi feroz crítico do então prefeito Daniel Alonso, posteriormente acabou migrando para o grupo da situação e ali fez seu ninho político, confirmando agora também a radicalização do espectro ideológico, saindo da social-democracia para a ultra-direita.

Marília
nublado
27.6 ° C
27.6 °
27.6 °
51 %
1.8kmh
100 %
qua
26 °
qui
30 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
31 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias