spot_img
spot_img

Começa a montagem da estrutura da 20ª edição do Japan Fest de Marília

spot_img

Mais notícias

FONTE: O MARILIENSE

Faltando cerca de três semanas para início do evento, começa montagem da estrutura da 20ª edição da tradicional Japan Fest, na sede campestre do Nikkey, em Marília. O evento será realizado entre os dias 20 e 23 de abril, com inúmeras atrações ao público.

A exemplo dos anos anteriores, o evento deve receber mais de 60 mil visitantes durante os quatro dias do evento que é considerado um dos maiores do país nesse segmento.

A programação é variada com música, exposições culturais e de empresas, além da tradicional gastronomia, Miss Nikkey, espaço rural, artesanato, exposição de bonsai, cultural, Feira do Livro, e oficinas.

A entrada será gratuita, mas haverá a tradicional campanha de arrecadação de um quilo de alimento não perecível. Toda arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade.

Apenas as tendas destinadas às entidades assistenciais ligadas à gastronomia, estão ocupando uma área totalmente asfaltada de 10 mil metros quadrados. Isso sem falar nas tendas individuais, destinadas ao setor comercial, visando a exposição dos produtos.

Neste ano, uma das novidades será o período de permanência do parque de diversões Vitinho Park, considerado um dos melhores do país.

Devido ao sucesso dos anos anteriores, com grande público, a comissão organizadora definiu que vai permanecer na sede campestre do Nikkey durante sete dias (de 20 a 26 de abril), ou seja, o público poderá se divertir nas atrações por um período maior do que a realização do evento.

Marília
nuvens dispersas
22.4 ° C
22.4 °
22.4 °
73 %
1.1kmh
31 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
33 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias