spot_img
spot_img

Com o fim do acampamento defronte o quartel, Tiro de Guerra de Marília tem novo comandante

spot_img

Mais notícias

Leia mais sobre o acampamento defronte ao Tiro de Guerra de Marília que foi permitido por mais de 60 dias sem qualquer interferência, mesmo sendo considerada área de segurança nacional.

Bolsonaristas ainda fazem vigília no TG depois de quase 60 dias • Marília Notícia (marilianoticia.com.br)

O prefeito Daniel Alonso recepcionou na última quarta-feira (25) em seu gabinete o novo instrutor do Tiro de Guerra Marília TG 02-059, o subtenente Silas José da Silva.

Ele servia no 4° Grupo de Artilharia de Campanha Leve de Montanha, em Juiz de Fora (MG)

Em Juiz de Fora, MG, bolsonaristas foram desalojados. Leia mais em:

Bolsonaristas desmontam acampamento na porta de quartel em Juiz de Fora – Imirante.com

Silas José da Silva, de 44 anos, é natural de Juiz de Fora (MG), casado e pai de duas filhas. Antes de assumir o Tiro de Guerra Marília ele servia no 4° Grupo de Artilharia de Campanha Leve de Montanha, em Juiz de Fora.

O subtenente Alessandro Adolfo de Assis permanece em Marília e será o chefe de instrução do TG. O Secretário da Administração Cássio Luiz Pinto Júnior e o Vereador Evandro Galete também recepcionaram o novo instrutor.

“Estou chegando a Marília e já disposto a continuar a parceria com a Prefeitura, principalmente com o Fundo Social de Solidariedade. Sabemos na atuação do Tiro de Guerra na cidade em diversas pautas. Por isso, vamos dar continuidade nesses projetos e desenvolver outros ao longo dos próximos anos’, disse o subtenente Silas José da Silva.

O Tiro de Guerra é uma instituição militar do Exército Brasileiro encarregada de formar atiradores e ou cabos de segunda categoria (reservistas) para o Exército.

Os TGs são estruturados de modo que o convocado possa conciliar a instrução militar com o trabalho ou estudo, proporcionando a milhares de jovens brasileiros, principalmente os que residem em cidades do interior do país, a oportunidade de atenderem a Lei e prestarem o Serviço Militar Inicial.

Foto: Mauro Abreu

Foto Asseessoria de Imprensa da Prefeitura de Marilia
Foto Marilia Noticia – Acampamento defronte ao TG de Marilia durou mais de 60 dias sem qualquer reprimenda legal, apesar de ser área de segurança nacional
Marília
céu limpo
17.2 ° C
17.2 °
17.2 °
83 %
1.3kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
30 °
sex
29 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias