spot_img
spot_img

Com novo gerente, Ceasa atende 150 famílias carentes de Marília e fortalece pequenos produtores rurais

spot_img

Mais notícias

Entreposto é gerenciado por Celso Luís da Costa Dias desde o começo de abril

O vice-prefeito de Marília, Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa, e o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcelo Macedo, deram nesta semana as boas-vindas ao novo gerente do entreposto da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo) de Marília, Celso Luís da Costa Dias.

Instalada na zona Norte de Marília desde o ano de 1982, a Ceagesp – popularmente chamada de Ceasa – possui 13 unidades ativas distribuídas por todo o território do Estado de São Paulo. A proposta é oferecer produtos de qualidade a baixo custo. O novo gerente do entreposto de Marília, Celso Luís da Costa Dias, iniciou suas atividades em 3 de abril. A proposta de trabalho de Costa Dias é unificar os produtores, trabalhar por melhores para a unidade local – como pavimentação asfáltica e reforma dos sanitários – além de fortalecer iniciativas e trabalhos sociais. Atualmente a Ceagesp de Marília mantém a horta comunitária e a distribuição de alimentos, através do chamado ‘sopão’.

Conforme informou o vice-prefeito de Marília, Cícero do Ceasa, horta comunitária e sopão, juntas, atendem atualmente mais de 150 famílias. “Estamos dando as boas-vindas para o gerente Celso Luís, sabemos que ele irá trabalhar com muita dedicação e irá dar continuidade aos projetos essenciais que são mantidos e realizados no Ceasa de Marília”, afirmou.

Fotos: Divulgação

Marília
nublado
20.8 ° C
20.8 °
20.8 °
89 %
0.8kmh
100 %
qua
25 °
qui
25 °
sex
27 °
sáb
29 °
dom
21 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias