spot_img
spot_img

Cartão de crédito do Sicredi é o preferido dos brasileiros

spot_img

Mais notícias

Cristina Duclos é diretora executiva de Marketing e Experiência do Sicredi
Créditos: divulgação

Odair Dalagasperina é diretor executivo de Produtos e Negócios do Sicredi
Créditos: divulgação

Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito também revelou que a instituição financeira cooperativa tem o melhor atendimento em cartões do Brasil, com índice de 83,6%

A Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito (PNCC), realizada pela CardMonitor em parceria com o Instituto Medida Certa, revelou que o cartão de crédito do Sicredi é o preferido entre os brasileiros. No estudo, 60,9% dos usuários que possuem mais de um cartão responderam que preferem o emitido pela instituição financeira cooperativa. O Sicredi também obteve a primeira posição no ranking de atendimento para cartão de crédito com 83,6% de satisfação, uma vantagem de 8,7 pontos percentuais em relação ao segundo colocado.

“O Sicredi é uma organização de pessoas para pessoas. Nosso diferencial está na maneira próxima como nos relacionamos com nosso associado, com ele no centro da relação. A satisfação de 83,6% com a nossa central de atendimento é motivo de orgulho, visto ficamos muito acima da média de mercado, de 61,5%”, afirma Cristina Duclos, diretora executiva de Marketing e Experiência do Sicredi.

O diretor executivo de Produtos e Negócios do Sicredi, Odair Dalagasperina, também destaca o primeiro lugar em preferência. “Buscamos oferecer os melhores produtos e serviços para nossos associados. Termos o cartão de crédito preferido do Brasil é a confirmação de que estamos oferecendo um serviço de excelência, prático, confiável e com vantagens reconhecidas pelos nossos associados”, salienta.

Além do NPS, a Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito avalia a satisfação com os principais atributos de um cartão de crédito como atendimento a clientes, limite de crédito, anuidade, programa de fidelização, aplicativo, aceitação, entre outros. O estudo permite comparar todos os players com a mesma metodologia e no mesmo período. Realizado anualmente, é considerado o maior projeto de aferição de satisfação de titulares de cartões do Brasil.

O levantamento da Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito é feito por meio entrevista, ao telefone, com mais de 12 mil portadores de cartões. A PNCC equivale a seis pesquisas eleitorais do Ibope/Datafolha, cuja amostra normalmente é de dois mil entrevistados.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Site do Sicredi: www.sicredi.com.br

Redes Sociais: Facebook | LinkedIn | YouTube | Instagram

Natã Crivari

Assessor de Comunicação e Marketing

Comunicação e Marketing

Marília
nuvens dispersas
22.4 ° C
22.4 °
22.4 °
73 %
1.1kmh
31 %
dom
24 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °
qui
33 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias