spot_img
spot_img

Caixão de morto é aberto horas depois do sepultamento. Família ficou revoltada.

spot_img

Mais notícias

Perder alguém querido é uma das dores mais difíceis de se enfrentar. Em #Curitiba, a família de um #idoso que morreu após anos lutando contra uma doença teve que encarar essa dor duas vezes. O corpo de Manoel André do Nascimento foi sepultado na sexta-feira (16/6), e no sábado (17/6) a família soube que o #túmulo e o caixão tinham sido violados.

Segundo uma denúncia da Rádio Plug, Maria Aparecida Nascimento, a filha de Manoel, contou que sepultou o pai por volta das 10h, no #Cemitério Municipal Jardim Independência. Poucas horas depois, soube do ocorrido.

“Viemos embora para a casa para poder descansar um pouco, não dormi a noite inteira e hoje [sábado] pela manhã tive essa triste notícia, que o túmulo do meu pai estava aberto e o caixão. Fomos lá, tive que ver, tirar a dúvida, abrir o #caixão para ver se meu pai estava lá, só ergui a tampa porque o caixão estava aberto para ter certeza que meu pai estava lá”, disse a filha.

A família se revoltou com a situação, principalmente quando soube que não foi a primeira vez que isso aconteceu no mesmo cemitério.

“Isso é uma falta de respeito com nós filhos. Disseram pra gente que isso é comum de acontecer nesse cemitério, então peço segurança, porque nós enterramos nosso pai ontem achando que ele estava em um lugar seguro e não está”, contou Maria Aparecida. (Via: @portalbandab)

➡️ Leia a matéria completa no metrópoles.com

Marília
nublado
23.2 ° C
23.2 °
23.2 °
88 %
1.2kmh
100 %
seg
23 °
ter
27 °
qua
27 °
qui
25 °
sex
27 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias