spot_img
spot_img

Bailarinas de Marília conquistam premiações em Festival de Danças Árabes de Londrina

spot_img

Mais notícias

Artistas representaram a Cidade Símbolo de Amor e Liberdade no 4º Festival de Danças Árabes de Londrina (Fidal)

As bailarinas Bel Cortarelli, Laura Mahara, Jéssica Fiorini e Natália Sossai representaram Marília na 4ª edição do Festival de Danças Árabes de Londrina (Paraná) (Fidal) e conquistaram premiações e reconhecimento. “Queremos parabenizar as bailarinas marilienses Bel Cortarelli, Laura Mahara, Jessica Fiorini e Natália Sossai contempladas no Fidal. Estes grandes talentos obtiveram não apenas experiências de palco e premiações, mas levaram o nome de Marília para cenários de destaque na modalidade de danças árabes. Nossa homenagem também à bailarina Mahira Falak, de Marília, convidada para o Festival para participações especiais”, afirmou o secretário municipal da Cultura, André Gomes.

Na 4ª edição do Festival de Danças Árabes de Londrina, a bailarina Bel Cortarelli ficou com 2º lugar na categoria solo amador e as bailarinas Laura Mahara, Jessica Fiorini e Natália Sossai conquistaram o 3º lugar na categoria duo/trio bailarinas. A competição, que tem como responsáveis Danielle Zago e Rafael Zivich, contou com 9 categorias, incluindo solos, duo/trio e grupos. Outra bailarina de Marília em destaque no festival foi Mahira Falak, professora da escola Âme Dança, que além de bailarina, e coreógrafa Ela foi jurada convidada do 4º Fidal, participando, inclusive, da apresentação de gala.

Mahira Falak conquistou este destaque pelo histórico de conquistas, sendo duas vezes campeã em duas edições na categoria profissional. Atualmente integra o time das profissionais mais conceituadas dentro do evento, compondo a mesa avaliadora e sendo destaque no show de gala. Além de apresentações, o 4º Fidal contou com workshops, expositores, competições e o show de gala.

Fotos: Divulgação

Marília
céu limpo
17.2 ° C
17.2 °
17.2 °
83 %
1.3kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
30 °
sex
29 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias